Urgente: Susana Vieira É Internada Na UTI De Hospital No Rio De Janeiro

A atriz que já tem 75 anos, está internada desde as primeiras horas desta segunda-feira em um hospital do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria pessoal de Susana, seu estava de saúde é estável.

Boa noite 💋

A post shared by Susana Vieira (@susanavieiraoficial) on

Segundo as informações do site “Purepeople”, a atriz estava em uma viajem a Miami, visitando a família, e acabou sofrendo um choque térmico por causa da mudança de temperatura, que caiu 20 graus de um dia para o outro, deixando-a resfriada. Quando voltava para o Brasil, o voo acabou demorando muito, e a atriz desenvolveu um trombo na perna.

Para não correr risco de evoluir para uma trombose grave, a atriz foi internada até que o coágulo se dissolver.

Apesar da idade, Susana raramente é hospitalizada, por motivo de doença. Ela tem uma dieta bastante regrada, e procura não exagerar nas cirurgias plásticas.

O que é Trombose?

A trombose que também é conhecida por flebite, é uma doença causada pela coagulação do sangue. Ela se desenvolve no interior das veias, que são responsáveis por levar o sangue de volta para o coração.

Normalmente a trombose se desenvolve de modo complexo, e pode estar relacionada a vários fatores, como por exemplo, em situações onde há diminuição da velocidade da circulação do sangue, em pessoas que estão muito tempo acamadas, ou em posição sentada por um longo período.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *