Tragédia! Noivo mata mulher grávida um dia antes do parto por ciúmes “Esse filho não é meu”

Um crime bárbaro está causando revolta na cidade de Serrinha, Bahia, Daiane Reis foi encontrada em um matagal por ciclistas que passavam pelo local, Daiane estava grávida e daria à luz nessa segunda-feira 18/12.

O corpo foi encontrado domingo 17/12, e até a tarde ainda não tinha informações do suspeito, porém, na noite do mesmo dia o noivo de Daiane se entregou e confessou a autoria do crime que foi motivado por ciúmes.

A polícia inicialmente tinha como principais suspeitos, o atual noivo da vítima, identificado como, Adílson Prado Lima, 25 anos, o segundo seria o ex-noivo que inclusive é pai do primeiro filho de Daiane. Porém, esse foi descartado, pois, ele tinha viajado para Aracaju antes do desaparecimento da mulher.

Já o atual companheiro da vítima estava se comportando de forma estranha, desde que o corpo foi encontrado na manhã de domingo. Adílson, chegou a comparecer duas vezes na delegacia, ambas com advogado.

Tudo aconteceu no sábado 16/12, a vítima saiu para providenciar o restante do enxoval, porém, Daiane nunca mais voltaria para casa. Segundo informações repassadas pelas autoridades ao lado do corpo, foi encontrado um revólver de calibre 32. Daiane deixa um filho de três anos, e estava grávida de oito meses, seu parto estava agendado para segunda-feira 18/12.

Ao saber que Adílson foi o assassino de Daiane a população foi até a casa do pai do suspeito e quase atearam fogo na residência, segundo informação o homem teria tentando esconder o filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *