Testemunho Corajoso de Vítima de Um Namoro Abusivo Comove Internautas e Deve Ser Lido Por Todas as Mulheres

Elaine tem 23 anos e resolveu contar no Facebook o drama que viveu na pele durante cerca de um ano um relacionamento abusivo. O testemunho corajoso comoveu os internautas, ela não expôs só seu rosto, ela também mostrou prints de conversas em que era xingada, humilhada e maltratada pelo ex-agressor.

Palavras fortíssimas como: “Vadia”, “Vagabunda”, Você tá morta”, “Filha da puta” foram ditas pelo rapaz que se chama Gustavo.

Elaine foi incentivada por uma amiga que viveu situação parecida, ambas foram incentivadas a denunciar as agressões físicas e verbais que sofriam por parte dos ex-companheiros, após acompanharem a última edição do Big Brother Brasil, onde teve Marcos e Emilly como protagonistas de brigas feias. Faltando dias para a final do programa, Marcos foi expulso por agressão física.

Em uma de suas publicações, Elaine afirma que gostaria de voltar a ter 22 anos para poder apagar tudo que viveu no ano seguinte. Ela disse que tomou coragem para contar tudo que viveu para ajudar outras mulheres que podem estar passando pela mesma situação. Quando escreveu seu testemunho, havia feito 2 meses que ela tinha saido do relacionamento abusivo, ela conta que quando se envolveu com ele, ele era gentil e encantador, coisa típica de agressor, mas depois se mostrou um homem abusivo e cruel.

Confira o depoimento emocionante dela na íntegra:

Confira alguns prints de conversas onde ele agredia Elaine verbalmente e fazia diversas ameças:

Caso você esteja passando por situação igual ou parecida de agressão doméstica, você deve denunciar o agressor em qualquer delegacia, ou pela Central de Atendimento à Mulher (Ligando para 180), serviço da Secretaria de Políticas para as Mulheres. A denúncia é anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país.

O que você achou dessa história real? Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *