Tempo de Amar: Vicente reaparece e explica como sobreviveu

Vicente (Bruno Ferrari) voltará apenas no último capítulo de Tempo de Amar. Maria Vitória (Vitória Strada) se surpreenderá ao ver que ele está vivo.

Com o acidente de barco, a mocinha passará pelo mesmo que passou no começo da trama com a “morte” de Inácio (Bruno Cabrerizo), e ficará triste ao saber que as buscas por Vicente foram encerradas, como informa Daniel Castro.

Ela será consolada por Inácio (Bruno Cabrerizo), mas não voltará para ele. No entanto, ela se animará novamente quando estiver numa praia, chorando de saudades, e seu marido reaparecer.

Vicente explicará como pôde sobreviver. “Foi a maior aventura de minha vida. Depois que caí no mar, não vi mais o [barco] Lua Branca nem Maria Vitória. A tempestade afastou-se. O mar ficou calmo. Voltei a nadar, sem rumo, e fui resgatado por pescadores. Eles levaram-me a uma pequena ilha e cuidaram de mim. Estive inconsciente por algumas semanas. Depois fui voltando a mim”, revelará.

“Rezei tanto por ti. Deus enviou esses anjos em teu auxílio”, informará Maria Vitória. “Devo minha vida a eles”, dirá Vicente. “Todos seremos eternamente devedores a essas boas almas, meu irmão”, declarará Olímpia (Sabrina Petraglia).

Celeste Hermínia (Marisa Orth) perceberá que Vicente voltou do mar ainda mais “garboso”, e ele comentará: “Minha sogra, soube que já estavam prontos para realizar a missa de 30º dia da minha morte”. Maria Vitória rebaterá: “Não brinca com isso. Foi um pesadelo”. “Do qual todos acordamos”, falará o Conselheiro para todo o grupo, e todos ficarão alegres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *