Tempo de Amar: Maria Vitória revela que está grávida de Vicente

Maria Vitória (Vitória Strada) reencontrará Vicente (Bruno Ferrari) só no último capítulo de Tempo de Amar. A jovem ficará triste ao perder o marido no mar, mas terá seu desfecho ao lado do esposo.

Inácio explicará somo sobreviveu. “Foi a maior aventura de minha vida. Depois que caí no mar, não vi mais o [barco] Lua Branca nem Maria Vitória. A tempestade afastou-se. O mar ficou calmo. Voltei a nadar, sem rumo, e fui resgatado por pescadores. Eles levaram-me a uma pequena ilha e cuidaram de mim. Estive inconsciente por algumas semanas. Depois fui voltando a mim”.

“Rezei tanto por ti. Deus enviou esses anjos em teu auxílio”, dirá Maria Vitória. “Devo minha vida a eles”, falará Vicente. “Todos seremos eternamente devedores a essas boas almas, meu irmão”, declarará Olímpia (Sabrina Petraglia).

Após uma passagem de tempo, Inácio aparecerá elogiando Vicente, para deixar claro que a rivalidade entre os dois ficou no passado. “Vicente. Quero dizer-te que desejo, do fundo de meu coração, que tu e Maria Vitória sejam imensamente felizes. Aprendi a admirar-te. Tu és um homem honroso e digno. Como poucos”, comentará o músico.

“Também aprendi a admirá-lo, Inácio. Você é um homem bom e íntegro. Desejo que seja muito feliz também”, responderá o marido da mocinha. “Tu serás papai. E será um menino!”, revelará a jovem. “Como você sabe?”, questionará ele. “Acho que estou a adivinhar. Ou foi Mariana que pediu-me um irmãozinho”, explicará a protagonista.

“E irá chamar-se Antônio. Um nome que tu e eu escolhemos em comum acordo. Certo?”, completará ela. “Está muito bem. Antônio… Amor da minha vida”, falará Vicente. “Amor da minha vida. Daqui ao infinito”, emendará ela.

Inácio também terá um final feliz, mas terminará solteiro mas em turnê pela Europa, passando por Lisboa, Madri e Roma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *