Sophia é presa ao tentar matar Dona Caetana com tesourada, em “O Outro Lado do Paraíso”.

Finalmente as coisas ficarão complicadas para a vilã da trama global “O Outro Lado do Paraíso”. Ela acabará caindo em uma armadilha e será presa em flagrante.

A assassina estará com a tesoura nas mãos para atacar Dona Caetana quando o delegado Bruno lhe dará voz de prisão. A cena mais esperada pelos fãs da novela está prevista para ir ao ar no dia 28 de abril, 13 dias antes da novela chegar ao fim.

A emboscada para colocar a megera atrás das grades começará a ser planejada no capitulo que irá ao ar no dia 11. Xodó contará a Gael que a vilã assassinou Rato e supostamente o seu ex-amante, Mariano.

A essa altura, Sophia já terá golpeado Mariano e o enterrado vivo. Seu ex-amante vai estar se recuperando no Quilombo, com a ajuda da Mãe.

Gael decidirá tirar toda a história a limpo, encontrará um dos brincos de Mariano no cofre de Sophia e terá a certeza de que Xodó está realmente falando a verdade.

Diante dos fatos, Gael irá denunciar a própria mãe, porém Bruno o aconselhará a conservar tudo em total sigilo. Afirmando que fará uma investigação para conseguir as provas necessárias.

Tudo só irá acontecer quando Patrick e Clara entrarem na caça, que acontecerá no dia 23. A vingativa será responsável em descobrir o que Dona Caetana sabe sobre a megera e o que teria feito Mariano a enfrentá-la e, consequentemente, sumir.

Patrick e Gael já terão tentado fazer Dona Caetana revelar tudo que sabe, mas ela só contará quando for questionada por Clara. “Todos os crimes que aconteceram recentemente. Todos. Eu sou a culpada. Foi por minha causa da minha língua grande. Primeiro foi Laerte. Encontrei com ela. A Sophia fingiu que não me conhecia”, explicará a ex-prostituta.

Um flashback mostrará as cenas em que Sophia e Caetana se esbarravam em um bar. “Mas ela foi uma ingrata. E eu acabei contando do Agenor. Ela matou esse homem. A Sophia era quenga do bordel. Trabalhava comigo. Ela era suspeita. A polícia veio atrás. Ela me implorou ajuda de joelhos. Eu acabei falando que ela estava comigo na hora do crime”, revelará Dona Caetana.

Ela contará que o segurança apareceu morto depois, como o tal do Agenor, que foi cruelmente assassinado no passado. “Então era isso que a senhora sabia. Aconteceu outro crime, há muito tempo”. Comentará Clara. “Tanto tempo que ela nem pode mais ser presa por esse crime”, falará Caetana.

Clara questionará se Vanessa também sabia algo de Sophia. “Com ela eu não falei nada. Mas eu suspeito de que ela tenha visto quando Sophia matou o Laerte, porque sempre falava que ia ficar muito rica”, falará a cafetina.

Caetana continuará revelando tudo que sabe e relatará que Rato morreu logo depois que prometeu dar uma vida boa a Leandra. Mesmo confiando em Clara, Dona Caetana se negará a servir de isca para prender Sophia.

A falsa chantagem de Dona Caetana

Mercedes será a responsável por conseguir convencer Dona Caetana. Gael, Patrick, Bruno e Clara vão armar o plano que irá flagrar Sophia.

Caetana irá até o garimpo e começará a ameaçar Sophia. Ela dirá que não tem como ir à noite na mina para receber o dinheiro.

Sophia então, acabará concordando em dar o dinheiro para Dona Caetana e marcará de se encontrar atrás do bordel.

Tanto Mercedes quanto Clara ficarão com medo de que Sophia realmente mate a cafetina antes de Bruno e seus policias a prenderem, mas todos acreditarão que esse é o único jeito de pegar Sophia e fazê-la pagar pelos crimes que cometeu.

Eles vão se esconder na cozinha do bordel, e até os carros serão retirados do local para não fazer com que Sophia desconfie do plano. “Meu Deus, que tão aprontando? ”, questionará Leandra. “Não interessa, se eu não voltar, só lhe aviso. Você foi uma grande amiga”, dirá Dona Caetana.

Patrick pedirá a Caetana ir ver as luzes do farol do automóvel da assassina. “Desejo muita sorte. Desejo até que a gente esteja errado”, dirá Gael. “Eu tenho porte de arma, Clara. Se precisar, eu uso”, falará o advogado, que ficará escondido nos fundos do bordel ao lado dos policiais.

Isca petulante

Caetana enxergará Sophia chegando e dirá: “Você veio”. “Nós combinamos, querida”, responderá Sophia. “E o dinheiro? “,perguntará Dona Caetana. “Está aqui”, falará Sophia, colocando a mão dentro de sua bolsa.

“Mas não é só dessa vez. Vai ter que me pagar sempre que eu precisar. Pagar pelo meu silêncio”, falará Dona Caetana.

“Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora continuará em silêncio, dona Caetana querida. O silêncio para sempre”,cochichará a vilã.

No mesmo instante, Sophia irá tirar a tesoura da bolsa e erguerá para enfiar o objeto em Dona Caetana. A ex-prostituta gritará.

Dois policiais, Bruno, Patrick, Gael e Clara aparecerão de diferentes lados, rodeando as duas. “Ah, você está presa, Dona Sophia. Está presa em flagrante por tentativa de assassinato”, dirá Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *