Soldado passou quase 3 anos fora e reencontra a esposa grávida de 7 meses! Entenda

Diversos mitos acabam atingindo a internet dia após dia, alguns são de coisas que realmente aconteceram, outros não passam de histórias para ganhar clicks, e hoje iremos desvendar uma delas, a do ‘Soldado que ficou 3 anos fora e quando voltou encontrou sua mulher grávida de 7 meses’, será que ela é real?

As fotos que você poderá ver abaixo já possuem algum tempo que foram publicadas, mas começaram a tomar força e grandes proporções a pouco tempo atrás, pelo fim de julho, mais ou menos. A história trata de um jovem soldado que foi chamado para guerra, e teve que ficar 3 anos longe de casa, em combate, e quando voltou reencontrou sua mulher e ela estava grávida de 7 meses.

Se analisarmos a história apenas por esse título, que é bem chamativo por sinal, podemos constatar que houve um caso de traição e que o filho de fato não é do soldado, mas será que a história realmente aconteceu? Confira abaixo se a história é uma farsa ou é real.

Verdade ou falsa?!
Como você pode ter lido antes, falamos que as fotos são antigas, nada que tenha acontecido recentemente, pra sermos mais exatos isso tudo aconteceu em março de 2013, de acordo com pesquisas realizadas, também podemos afirmar que a história do soldado que ficou três anos fora é falsa.

No ano de 2013, Sarah Romeo descobriu que seu primeiro filho estava prestes vir, apenas 12 horas antes do marido ser chamado para viajar ao Afeganistão, para servir em camp Bastion, após ele voltou para casa.

Josh chegou, a tempo para ver seu filho que estava com 7 meses, e nascer 3 semanas após a chegada.
A foto divulgada foi publicada pela própria Sarah em sua rede social, como um registro da chegada do seu marido.

Ou seja…

As imagens são totalmente verídicas, no entanto, o soldado não ficou 3 anos em combate, mas sim poucos meses e conseguiu voltar a tempo para presenciar o nascimento do seu filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *