Sinais típicos de uma pessoa que não quer namorar, mas não quer te perder!

Quando estamos gostando de alguém, queremos que a relação dê certo e é normal nos pegarmos imaginando logo um relacionamento sério. Contudo, nem sempre as coisas são tão simples. Algumas pessoas não estão dispostas a começar um namoro, mas não assumem isso com medo de perder a companhia. É aí que começa a famosa “enrolação”.

Se você acha que está sendo enrolada(o), atente-se aos sinais típicos que estas pessoas que não querem assumir um relacionamento dão.

Sinais de que alguém não quer namorar
Diz que não está pronto(a) para um novo relacionamento

Os enroladores dão tantas desculpas que às vezes é difícil perceber que estamos sendo “vítimas” deste fenômeno. Uma muito usada é dizer que ainda não está pronto para assumir um novo namoro, principalmente se a pessoa acabou de sair de um relacionamento conturbado.

Se você está gostando mesmo da pessoa, vale a pena investir na relação, mostrar como vocês se dão bem juntos e ver no que dá. Se mesmo assim você continuar sendo enrolado, abra o olho porque isso não é um bom sinal.

Não faz planos com você

Quando estamos com alguém, é comum incluir essa pessoa em nossos planos, dos menores aos de longo prazo.

Se vocês nunca planejaram nadinha e quando você dá uma ideia a pessoa sempre responde com um “vamos ver” e nunca mais volta ao assunto, este é um sinal típico de que ela não quer um relacionamento sério.

Não te inclui nos eventos com os amigos dela

Não precisa ser um grande evento, pode ser o aniversário de um parente, o casamento de alguém, um happy hour com os amigos. Se a pessoa sempre te comunica que vai sair, mas nunca nem sequer cogita te convidar, você provavelmente está sendo enrolado.

Nunca aceita suas sugestões

Quando vocês decidem sair juntos, você sugere lugares ou diz onde gostaria de ir, mas a outra pessoa nunca aceita as suas sugestões: este é um indicativo de que ela só pensa nela mesma.

Ou seja, a pessoa não se importa com você, quer continuar vivendo a vida dela como antes e você, se quiser, que aceite desta forma. Difícil um namoro começar deste jeito, né?

Não te apresenta para família e para os amigos

Vocês até saem juntos, jantam, vão ao cinema, passeiam, mas se a pessoa evita ao máximo que os amigos e familiares dela te conheçam, este é um indicativo de que ela acredita que a relação de vocês não tem futuro e não quer que as pessoas te conheçam para evitar perguntas sobre a relação de vocês dois.

Vocês só se veem um dia na semana

Se vocês nunca se veem mais de uma vez por semana, isto é estranho. Se ele ou ela nunca podem sair em outros dias, provavelmente é porque que tem outros compromissos e não quer te incluir neles.

Manda mensagem de tempos em tempos para marcar território

Sabe aquela pessoa que sai com você, some e aparece depois de uma semana só para falar que está com saudade ou qualquer outra coisa aleatória? Isso se chama marcar território. Estas pessoas provavelmente não estão em busca de um relacionamento sério e fazem isso apenas para que você não esqueça que ela existe.

Marca encontros em cima da hora

Se você está saindo com alguém que nunca aceita marcar um encontro com antecedência e só te chama para sair bem em cima da hora, desconfie.

Provavelmente você é o plano B ou C e estes convites só acontecem porque esta pessoa não conseguiu fazer o que realmente queria e não quer “perder” a noite.

Fonte: vix.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *