Sensitiva fala sobre espírito de Marcelo Rezende: “Quando desencarnou foi a senhora sua mãe que veio o receber”

A morte de Marcelo Rezende, que faleceu no dia 16 de setembro em decorrência de complicações de um câncer de pâncreas, continua repercutindo. As homenagens, a disputa pela herança avaliada em R$ 12 milhões, a briga dos filhos com a namorada Luciana Lacerda, tudo faz com que o nome da jornalista não saia da mídia. Dessa vez, o site TV Foco convidou a sensitiva Marcia Fernandes, que é bem conhecida no meio artístico, para fazer algumas previsões sobre famosos e, claro, o recente falecimento de Marcelo Rezende foi lembrado.

 

“Já tentamos, mas ainda é tudo muito recente”, disse ela sobre um possível contato ou informações do plano espiritual em relação ao apresentador que faleceu recentemente. “A única coisa que eu soube até aqui, é que quando ele desencarnou foi a senhora sua mãe que veio o receber”.

Outros artistas também tiveram algumas previsões para 2018. Segundo a vidente, Xuxa Meneguel deve continuar na Record e batalhando muito para conseguir dar o ibope esperado. Pelo jeito, seus esforços serão recompensados já  que a emissora deve ficar bem contente com ela no próximo ano.

Já Gugu Liberato pode voltar ao SBT, que vai marcar em cima para recuperar o seu apresentador.

“Vai ser muito chamado para ir para o SBT. Veja bem, a Record vai brigar demais! Quem pagar mais, vai levá-lo! Isso só depende do Silvio Santos. Tem briga já acontecendo pelo Gugu, não é que vão mandá-lo embora, vai ter briga e vai depender do dinheiro que o SBT vai dar para ele”.

Vamos ter que esperar um ano pra saber se ela está certa. Você tem algum palpite?

Fonte:Perfeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *