Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Segunda-feira, 12 de março – Clara aceita o pedido de casamento de Renato, Patrick confessa para Adriana que é apaixonado por Clara e Sophia é pega tentando vender a esmeralda gigante de forma ilegal.

Elizabeth desabafa com Clara e diz que está desconfiada de Renato. Xodó se declara para Cleo. Diego avisa Karina que não vai dormir ao seu lado.

Sophia e Amaral planejam a venda da esmeralda gigante, mas Lívia aconselha Gael a denunciar a mãe para Clara.

Zé Victor bate-boca com Mariano. O irmão de Mariano chega a cidade.

Patrick conversa com Adriana e conta para ela que é completamente apaixonado por Clara.

Gael alerta Clara sobre Renato e se declara. Gustavo é afastado de seu cargo de juiz.

Nádia faz várias provocações para Gustavo usando Odair. Rafael pergunta para Renato qual é o seu interesse pelas esmeraldas de Clara.

Com a ajuda de Gael, Patrick, Bruno e Renato, Sophia é pega em flagrante tentando negociar a esmeralda gigante de maneira ilegal.

Patrick fica arrasado com o casamento de Clara e toma atitude surpreendente

Clara fará questão de anunciar que decidiu aceitar o pedido de casamento de Renato. Com Lágrimas nos olhos e muito arrasado, Patrick de O Outro Lado do Paraíso avisará que vai arrumar suas coisas e ir embora de Palmas.

Clara, no entanto, demonstrará tristeza com sua decisão e pedirá para que ele fique até o dia em que a cerimônia com o médico aconteça. “Patrick, o Renato me pediu em casamento. E decidi aceitar”, revelará ela no capitulo que vai ao ar nesta segunda (12).

“Casar? Você vai se casar com o Renato? Clara, pare com isso, você não ama ele”, indagará o advogado, revelando estar atordoado com a notícia de sua amada.

Ela explicará que sente muita gratidão por ele estar sempre ao seu lado, lhe ajudando em suas vinganças. “Agora que finalmente consegui me vingar do juiz, ele me cobrou uma posição”, revelará a vingativa.

“Clara, eu também sempre ajudei você, me mantive ao seu lado esse tempo todo”, rebaterá Patrick. “Eu sei, Patrick. Você mora no meu coração”, responderá Clara.

Clara continuará alegando que o médico a ama desde antes de seu casamento com o filho de Sophia. “Naquele momento, preferi ficar com Gael, foi um grande erro. Agora é como se eu tivesse a chance de refazer minha vida, de trás para frente”, explicará ela.

“Clara, ninguém refaz a vida. A vida sempre segue. Eu vou arrumar minhas malas, é melhor assim”, afirmará Patrick, demonstrando estar abalado com a situação.

Clara então, pedirá para que ele não vá embora antes que seu casamento aconteça. “Clara, não sei se consigo ficar”, soltará Patrick. “Eu peço de todo meu coração, fique”, insistirá Clara.

“Se você está me pedindo com tanto empenho, não vou negar seu pedido, Clara. Eu fico. Mas saiba que, isso não vai ser fácil para mim”, declarará Patrick.

As palavras do advogado deixarão Clara muito abalada, mas ela decidirá manter sua decisão de seu unir oficialmente com Renato.

O capitulo descrito acima está previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (14). Tudo indica que Clara terá uma grande surpresa ao descobrir alguns segredos assustadores do médico. A mocinha irá desmascará-lo e abandoná-lo no altar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *