Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Quinta-feira, 22 de março – Renan é desmascarado por Patrick, Odair vai morar na casa de Nádia e Radu pede Raquel em casamento

Clara, Patrick e Beth descobrem a mentira de Renan. Diva conhece sua filha Cleo e Mercedes pede perdão por tê-la expulsado de casa quando ela se perdeu na vida.

Sophia conversa com Aura e afirma que ela conseguirá provar que é irmã de Clara.

Renato e Fabiana se casam. Renato pede mais dinheiro para Sophia.

Renan vai atrás de Beth, mas Patrick a pega embriagada e impede que o encontro entre eles aconteça.

Odair vai morar na casa de Nádia. Diva revela a Mercedes que seu pai faleceu.

Diego vai até o bordel e encontra Melissa. Radu pede Raquel em casamento.

Adriana sente fortes dores e Patrick a leva para o hospital. Renan discute com Beth sobre o seu vício em álcool. Gael procura Clara.

Após separação, Clara diz que sente saudades de Patrick, mas o advogado lhe dá o fora

Após abrir mão de Patrick, nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” Clara irá confessar que está sentindo falta do advogado. Ele irá viajar misteriosamente, o que fará com que ele deixe Clara sem entender o porquê.

Em cenas previstas para irem ao ar em aproximadamente três semanas, o advogado voltará após descobrir as maldades que Fabiana praticou para manter sua tia avó em um hospício.

Quando se encontrarem novamente, Clara e Patrick não irão conversar sobre as estratégias para finalmente recuperar o dinheiro de Clara, mas sim, dos sentimentos que um tem pelo outro.

O advogado irá fazer uma visita a casa de Clara, porém dirá que vai se instalar em um hotel. Ela não irá gostar da ideia e reclamará da decisão, dizendo que ele não precisa fazer isso: “Patrick, não vejo necessidade de ir para um hotel, assim tão depressa. Minha casa é grande e fica muito vazia sem você aqui. Sabe, não senti sua falta somente como meu advogado”.

Diante dos dizeres da vingativa, Patrick responde: “Clara, me desculpe. Mas você fez questão de me falar que não me ama mais. Não tem sentido eu ficar aqui. Vou atrapalhar sua vida, até mesmo em relação ao Gael”,afirmará ele, relembrando o que ela lhe disse antes.

“Não. Mesmo acontecendo tudo isso, eu sinto muita falta de você aqui comigo. Todo o tempo”, admitirá ela. Logicamente que, Patrick ficará muito abalado com as declarações de Clara, mas não deixará a peteca cair e só pedirá para que ela fique tranquila, pois logo irá recuperar toda sua fortuna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *