Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Quinta-feira, 15 de março – Clara enfrenta Renato, Patrick parte para cima de Renato ao descobrir detalhes da morte de sua tia e Clara implora para que o advogado fique ao seu lado

Clara enfrenta Renato. Sophia faz várias provocações a Mariano por causa de Johnny, porém diz que irá contratar o jovem para trabalhar em seu garimpo.

Renato acaba confessando que arquitetou a sua morte ao lado de Sophia, e que seu único interesse era ficar com as esmeraldas.

Patrick parte para cima de Renato ao escutar que ele causou a morte de sua tia Beatriz.

Gael chega no momento da briga e ajuda Clara a apartar Renato e Patrick.

Mercedes oferece conforto a Josafá. Clara implora para que Patrick não a abandone. Melissa decide ir trabalhar no bordel e Leandra a apresenta as outras meninas.

Laura finalmente começa seu tratamento com Nalva. Amaro vai atrás de Estela, pede perdão e diz que sente sua falta, mas a jovem acaba o expulsando de sua casa.

Amaro busca ajuda de Mercedes para reconquistar o amor da anã. Renato planeja ao lado de Sophia algo que irá destruir Clara e decide ir para o Rio de Janeiro.

Uma grande explosão acidental na mina de esmeraldas de Sophia deixa os garimpeiros em choque.

Xodó revela segredo chocante de Sophia para Gael: ‘Sua mãe é uma assassina’

Gael está mesmo decidido a desvendar o passado misterioso de Sophia e, para que isso realmente aconteça, o irmão de Lívia contará com a ajuda de algumas pessoas.

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Xodó irá seguir os conselhos da Sábia Mercedes e vai ter uma conversa séria com Gael, contando toda a verdade sobre Sophia.

Nas cenas previstas para irem ao ar a daqui três semanas, Xodó conseguirá atrair Gael para a casa de Mercedes, dizendo que a sensitiva está lhe chamando. E de fato, Mercedes irá ter uma conversa com Gael, porém na companhia de Xodó.

Chegando a casa de Mercedes, Gael receberá sua benção. Após isso, Xodó dirá que precisa ter uma conversa com o filho da megera, levando-o até o galpão que a vidente solicitou. Chegando ao local, Xodó sentirá dificuldade em dizer o que precisa, por isso inventará uma desculpa.

“A Dona Mercedes guarda várias coisas aqui pra quando o fim do mundo chegar. Ela fala que só vai sobrar o Tocantins. Tem semente, tem de tudo um pouco. Até livros”, afirmará o garimpeiro.

“Xodó, deixa de conversa fiada. Tudo que você tá falando eu já sei. Disse que queria ter um particular comigo. Estou aqui. Deve ser algo muito sério, senão a dona Mercedes não ia tá no meio. Não ia me falar em bênção. Não sou trouxa, desembucha”, falará Gael.

“É que eu não sei como te falar isso”, dirá Xodó. “Falando uai, vai direto ao ponto”, pedirá Gael. “Tua mãe é uma assassina”, afirmará Xodó. Gael ficará confuso com a afirmação do garimpeiro e pedirá para que ele explique tudo.

Xodó começará a revelar detalhes do que sabe: ele observou Rato entrando no carro com Sophia.

Pouco depois do encontro entre Sophia e seu capanga, como se sabe, Rato foi cruelmente assassinado a tesouradas pela megera.

Gael ficará completamente chocado com as revelações e demonstrará estar decidido a denunciar a própria mãe para a polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *