Resumo De “O Outro Lado Do Paraíso”: Quinta-Feira, 14 De Dezembro – Retorno Triunfal!

Chegou o grande dia que todo mundo esperava, o retorno triunfal de Clara.

Devido a alguns atrasos nas gravações por conta dos cortes feito para acelerar a segunda fase da novela, o retorno de Clara que era esperado para esta segunda-feira passada (11), irá acontecer nesta quinta-feira.

No ultimo capitulo, Clara pede para Patrick para ir onde Tomaz e Lívia costumam tomar um sorvete durante a tarde, e  fica chocada quando descobre  que Renato casou-se com Lívia. Patrick controla Clara para que ela não saia do carro e vá ao encontro de Tomaz.

Enquanto isso, as dondocas da alta sociedade, em especial Nádia e Sophia, tentam vender o máximo possível de convites para faturar o título de Embaixatriz da Infância do Tocantins.

No bordel, Karine pede para que Diego a leve a festa, mas o rapaz recusa e a deixa muito triste.

Clara fica sabendo do evento beneficente, e vê a oportunidade de retorna em grande estilo. Para isso, ela contará com a ajuda de Patrick e também Nicácio, que preparará a mocinha para aparecer deslumbrante na festa.

No salão, Nádia obriga o cabeleireiro a contar quem é a nova cliente que está morando na antiga casa de Gael, mas ele se recusa. Muito curiosa, ela vai junto com Lorena até a casa de Clara e tenta invadir, mas Radu, o segurança particular de Clara as impede.

Amaro convida Estela para ir com ele a festa.

Samuel arruma a mãe para poder leva-la a festa.

Toda a sociedade chega na festa.

Nádia e Sophia ficam ansiosas para saber qual é o resultado da disputa.

Clara é anunciada como a vencedora, e a nova Embaixatriz da Infância do Tocantins.

A aparição provoca uma verdadeira catarse na plateia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *