Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Quarta-feira, 28 de março – Gael promete a Clara que irá ajudá-la a recuperar a guarda de Tomaz, Patrick fica com ciúme de Gael e Mariano é flagrado ao lado de Sophia por Gael

Gael e Clara conversam e ele garante que irá ajudá-la a recuperar a guarda do Tomaz e as minhas de esmeraldas que estão com Sophia.

Patrick fica enciumado ao ver Clara e Gael conversando.

Josafá fica aborrecido por Mercedes ter feito o pedido de casamento antes dele.

Aura contrata o advogado Orestes para defendê-la na audiência.

Mariano afirma a Lívia que vai enfrentar Sophia para ficar ao seu lado.

Nádia cuida com carinho de seu neto, mas não admite que está gostando do bebê.

Adinéia fica feliz e comemora ao lado de Irene e Suzy o sucesso do plano para finalmente afastar Cido e Samuel.

Patrick e Clara trocam juras de amor.

Sophia faz graves ameaças a Lívia, que conta tudo para Gael.

Johnny conversa com Mariano e garante que está gostando muito de Maíra.

Josafá volta a conversar sobre o seu casamento com Mercedes.

Gael pega Mariano e Sophia juntos.

Pais de Melissa ficam chocados ao flagrá-la no bordel e tomam atitude surpreendente

Melissa decidiu ir trabalhar no bordel de Pedra Santa após ter uma grande decepção com Diego, filho de Nádia. Porém, a jovem que perdeu sua virgindade com um dos clientes do estabelecimento não continuará lá por muito tempo.

A morena será encontrada por seus pais no capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira (30). Diante do encontro inesperado, Melissa insistirá e dirá que não pretende voltar para a casa, deixando os dois complemente transtornados.

Diego é quem revelará tudo aos dois. “Você tem que sair daqui minha filha, aqui não é lugar para você”, falará o pai. “Eu nunca mais vou dormir tranquila se você continuar aqui. Mesmo agora, fico me perguntando. Onde foi que eu errei, onde eu errei? Veja só onde minha filha veio parar. Se você não for embora eu faço o diabo”, ameaçará a mãe de Melissa.

No entanto, os dois serão afrontados por Leandra. “Antes de levar ela, vocês têm que pagar a dívida que ela tem com a casa. Com vestido, maquiagem, nada aqui é de graça”, contará a dona do bordel.

“Não vou pagar nada. Denuncio este lugar a polícia”, ameaçará a mãe. “Olha aqui, a polícia está cansada de saber que esse lugar existe”, avisará Leandra.

“Conheço muito bem a lei. Uma pessoa pode sim, se prostituir. Mas ganhar às custas de quem se prostitui é crime”, retrucará o pai, demonstrando estar revoltado. “Querem que a gente vá à falência? ”, questionará Dona Caetana.

“Dizem que é a profissão mais antiga do mundo. Mas até hoje, aqui no Brasil, nada de carteira de trabalho, fundo de garantia…”,lamentará Maíra.

“Também não exagera, né. Quer que eu fique no prejuízo, Maíra? Melissa, você é uma boa menina, mas não é pra cá. Vai embora com seus pais”, pedirá Leandra. “É o melhor para você. Olhe para mim. Vai esperar cair as pelancas? Depois de certa idade, se não tiver teu próprio bordel, vai fazer o que? ”, Avisará Caetana.

“As que têm sorte viram cozinheiras. Menina, você tem família, volta com eles”, dirá Zildete. “Volta a estudar”, pedirá a mãe, e a jovem falará que já conseguiu o que tanto queria: “reconquistar o meu marido”. “O quê? Não entendi”, rebaterá o pai.

“Pai, você não precisa entender. Vou fazer minhas malas… Maíra, você dá um beijo nas que não estão aqui? Eu vou embora e acho que é um adeus”, pedirá Melissa, deixando seus pais felizes: “Será mais que um adeus. Graças a Deus! ”.

Logo após deixar o bordel, ela reatará o romance com Diego, que decidirá abandonar Karina e se casar novamente com seu grande amor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *