Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Quarta-feira, 14 de março – Clara se arruma para o seu casamento com Renato e Beth nota a tristeza dela ao se despedir de Patrick. Já no altar, Clara diz ‘não’ a Renato, deixando todos os convidados surpresos.

Capítulo 123 – 14 de março, Quarta-feira

Clara desconfia das afirmações de Lívia e não acredita que Renato tenha caráter duvidoso.

Mariano descobre as mentiras do seu irmão e fica em choque ao saber que ele não estudou.

Zé Victor aceita fazer um teste com Johnny no garimpo. Mariano conversa com Lívia e conta sobre a farsa de seu irmão.

Clara pede para que Elizabeth a registre como filha. Clara se arruma para se casar com Renato.

Isabel conta para Melissa que Diego se casou com uma prostituta do bordel e que ela está esperando um filho do geólogo.

Diego e Bruno ficam incomodados com a presença de Odair. Melissa conversa com Amaro e pede para que ele a ajude na fuga.

Elizabeth nota a tristeza de Clara com a partida de Patrick. Gael leva Tomaz ao casamento de Clara.

Durante a cerimônia, Clara diz ‘não’ para Renato e todos ali ficam surpresos com a resposta da mocinha.

Clara avisa que não vai se casar com Renato e afirma que ele tentou matá-la.

Leandra tenta seduzir Gael, mas recebe resposta inesperada

Nos próximos capítulos da trama global “O Outro Lado do Paraíso” a dona do bordel não conseguirá disfarçar seus sentimentos por Gael e decidirá pedir uma chance ao playboy.

Gael irá até o bordel de Leandra para buscar informações sobre sua mãe com Dona Caetana. Ele perguntará a ex-prostituta sobre detalhes do passado de Sophia.

Porém, Dona Caetana negará as informações e fingirá estar passando mal diante dos questionamentos do ex-marido de Clara. Caetana pedirá a ajuda de Leandra para conseguir se livrar da insistência de Gael.

A dona do bordel decidirá ajudá-la. Gael ficará revoltado por não conseguir descobrir nada que envolva sua mãe e ficará com a cara emburrada, o que fará Leandra puxar assunto com o jovem.

“Gael, você está com cara de quem comeu e não gostou”, dirá Leandra. “Eu percebo quando alguém está tentando me enganar. Aquela velha me enganou”, responderá Gael, demostrando estar desconfiado.

“Tenta entender, ela já tem muita idade. Sentiu tontura”, defenderá Leandra. “Tem mais experiência do que idade. Não vou desistir, vou fazer ela me contar tudo que sabe”, dirá ele.

Nesse momento, a dona do bordel dirá para ele começar a frequentar o bordel por uns dias, pois isso o deixará íntimo de dona Caetana. Diante do bate-papo, Leandra não resistirá e, encantada com a beleza de Gael, ela oferecerá seu próprio corpo como artifício para conseguir descobrir o que quer.

“Você não vai conseguir nada usando a força, na teimosia. Tem que ser com carinho e com jeitinho. Sobe comigo, quem sabe você fica íntimo da casa. Aí, como o passar do tempo…”, falará Leandra.

Diante das insinuações de Leandra, Gael ri muito, mas consegue segurar sua vontade de ceder ao convite da dona do bordel.

“Você tá afim de mim mesmo, hein”, brincará ele. “Gostei de você”, responderá Leandra.

“Sabe qual é o grande problema, Leandra? Nunca sei quando olham verdadeiramente para mim, e veem o Gael ou um monte de esmeraldas”, responderá o filho de Sophia.

“Gael, não sou do tipo interesseira”, rebaterá Leandra.

“E nem eu mentiroso. Não quero ter caso com ninguém. Só tem uma mulher que eu amo de verdade. A Clara. Só ela. Eu quero ficar com ela”, concluirá ele.

A cena descrita acima está prevista para ir ao ar daqui três semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *