Renato faz grave ameaça a Laura caso ela não prejudique Clara, em “O Outro Lado do Paraíso”.

Laura passará por mais um momento traumatizante em sua vida, porém dessa vez será com o vilão Renato. O médico ameaçará a jovem para tentar arrancar todo o dinheiro de Clara em “O Outro Lado do Paraíso”.

Ele vai tentar demiti-la do hospital caso ela não aceite alterar o exame de DNA de Aura.

A intenção do vilão é provar que a médica é irmã da vingativa e por isso, também tem direito às minas de esmeraldas.

Fará poucos dias que Laura estará exercendo a profissão quando será chamada por Renato para ter uma conversa em particular.

“Doutor Renato, já estou fazendo a maior parte dos testes de DNA. Com supervisão”, dirá a jovem.

“Que ótimo. Você vai receber um teste de DNA para analisar. De pessoas que certamente você conhece. Para provar que a Aura…. É irmã de Clara. O teste de DNA vai provar isso”, explicará o vilão.

Laura ficará entusiasmada com a notícia e responderá que se dedicará ao teste com muita atenção, porém Renato explicará que ela não entendeu o que precisa ser feito.

“Eu disse que o teste de DNA vai provar o que a Aura quer que prove. Laura, como subdiretor do hospital…. Sendo teu chefe…. Fui eu que te arrumei esse emprego, você lembra? ”, observará Renato.

“O resultado tem que dar isso eu que te disse. Tem que ser positivo”, ordenará ele. “Mas… E se não der? ”, responderá Laura, demonstrando estar confusa.

“Laura, isso é uma ordem. O resultado do teste tem que ser positivo. Entendeu? Ou o teste sai com o resultado que estou pedindo ou você perderá seu emprego”, ameaçará o vilão.

Laura deixará a conversa desnorteada e não saberá o que fazer. Ela encontrará Rafael no corredor do hospital e contará para ele sobre o pedido de Renato.

A audiência

Já no mesmo capítulo, Aura e Clara já estarão participando da audiência judicial, e o resultado do teste de DNA será revelado pelo juiz. “O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai”.

Sophia ficará revoltada com o fim de sua farsa e irá tirar satisfações com Renato.

“O que? Não, estava tudo combinado. Eu dei ordens expressas pra…”, comentará o médico que será interrompido por Sophia.

“Seja pra quem foi que deu ordens, não foi obedecido. Isso me prejudicou muito. Agora, trate de cumprir a outra promessa. Tire tudo de Clara”, exigirá a megera.

O médico irá procurar Laura, que se justificará: “Sou muito amiga de Clara, sim, e jamais faria algo para lhe prejudicar. Me ajudou muito. Mas, principalmente, eu não iria falsificar um teste de DNA. Eu tenho uma carreira inteira pela frente, estou começando agora e não vou vender o resultado de um teste! ”.

Renato ficará com muita raiva de Laura e dirá que ela está demitida, porém Samuel não deixará que ele faça isso.

“Espera aí, eu não autorizo a demissão da Laura. Você falou que isso foi um pedido da Sophia? Sei o quanto ela pode ser… Insistente. Vou deixar essa sua falha passar, Renato, só desta vez, porque tem sido muito eficiente. Mas como diretor do hospital, eu proíbo que você demita qualquer funcionário”, falará o médico.

As cenas reveladas acima irão ao ar nesta quinta-feira (29).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *