Patrícia comenta publicação polêmica de Deborah Secco sobre sua eliminação

Na semana em que Patrícia armou o paredão entre Paula, Gleici e Mahmoud, no twitter a atriz global Deborah Secco fez um comentário pra lá de polêmico sobre a ex-bbb, que agora está eliminada do programa, com mais de 94% dos votos. Na publicação, ela escreveu o seguinte: “Só pra dizer que ODEIO a Patrícia”. O post tem mais de 26 mil retweets e 60 mil likes.

Após sua eliminação nesta última terça-feira, 13 de março, Patrícia ficou sabendo das declarações feita por Deborah em sua página no Twitter e disse o seguinte: “Eu fiquei surpresa quando eu descobri isso, mas super respeito”. Na noite em que Patrícia foi eliminada, Deborah fez um novo post, desta vez meio que elogiando a ex-bbb: “Patrícia saiu! Mesmo tendo votado contra ela, reconheço que o BBB perde muito com isso! Boa sorte aqui fora!”.

Não foi apenas Deborah Secco que detonou Patrícia nas redes sociais, inúmeros famosos pediram a saída da moça do programa após suas combinações de votos e fazer um paredão apenas de amigos, no qual eliminou Mahmoud e levou Gleici a uma falsa eliminação, onde ela acabou assistindo todo o “jogo” de Patrícia e detonando ela ao vivo.

Confira os posts de Deborah sobre Patrícia:

Patrícia, ao ser eliminada do BBB18, assumiu o segundo lugar na lista de pessoas mais rejeitadas em um reality show no mundo. Ela recebeu 94,26% dos votos, em um paredão triplo, onde disputava com os menos populares da edição.

O que você achou sobre o comentário de Patrícia sobre as declarações da atriz? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *