Padre Fábio de Melo faz desabafo e agita o país

O religioso resolveu se pronunciar e fez um verdadeiro desabafo durante sua participação no programa da Rede Globo, ”Encontro com Fátima Bernardes”.

Considerado um dos padres mais amados, influentes e populares do Brasil, Fábio de Melo, de 46 anos de idade, surpreendeu a todos ao fazer um incrível e emocionado desabafo a respeito de um episódio que viveu recentemente junto a uma companhia aérea.

 

Participando como convidado especial do programa global matutino, ”Encontro com Fátima Bernardes”, comandado pela ex-esposa do jornalista William Bonner, o religioso revelou alguns detalhes de sua vida e não deixou de mencionar seu não embarque pela companhia aérea Latam, devido a um erro cometido pela própria empresa, que o impediu de visitar a mãe, que se encontra internada em estado grave em um hospital de Minas Gerais.

Desabafo inciado nas redes sociais, repercute em participação no programa da Rede Globo

De acordo com o padre, ele, na companhia de seus assistentes, havia comprado uma passagem de avião pela Latam, com 24 horas de antecedência do embarque. Ao fazerem check in para despacharem suas malas e por fim entrarem na aeronave, ele, juntamente com seus acompanhantes, foram impedidos pelos funcionários da empresa aérea, que alegaram o não pagamento das passagens para aquele voo.

Visivelmente chateado com o que sofrera no aeroporto, o religioso, que é adepto das redes sociais e conta com um dos perfis mais badalados e seguidos do Instagram, recorreu à rede social para cobrar explicações por parte da companhia aérea, que segundo o sacerdote católico, o lesou como consumidor.

Impedido de viajar, o líder religioso indagou a Latam na web:

”SE HAVIA ALGUM TIPO DE IRREGULARIDADE COM AS PASSAGENS, NÃO SERIA MAIS HONESTO COM O CLIENTE LIGAR PEDINDO PROVIDÊNCIAS, @LATAM_BRA?”

Não se contentando com o primeiro questionamento, Fábio de Melo ainda disparou:

“AVISAR NO MOMENTO DE ENTRAR NO AVIÃO, PRIVANDO-NOS DE DEMONSTRAR QUE O ERRO ERA DE VOCÊS, @LATAM_BRA ?”

A revolta do sacerdote chegou ao conhecimento de milhões de internautas e fiéis que acompanham os trabalhos e a rotina do padre e incomodados e sensibilizados com o que mesmo passou, resolveram se pronunciar e não pouparam críticas à companhia aérea pela atitude tomada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *