“O Outro Lado do Paraíso”: Zé Victor acoberta assassinato de Mariano, mas Xodó flagra novo crime de Sophia

Sophia, que sempre se mostrou disposta a fazer de tudo para ter o que quer, não está disposta a parar com seus assassinatos na trama global “O Outro Lado do Paraíso”.

Sua grande ambição faz com que a megera não poupe nem aqueles que ela afirma amar, como seu amante Mariano, que passará por uma situação trágica em suas mãos.

Cansado de ter Sophia em seu caminho, Mariano fará de tudo para descobrir os seus podres e passará a ameaçá-la. Só que a mãe de Lívia decidirá matá-lo a tesouradas, assim como fez com suas outras vítimas.

Zé Victor, um de seus garimpeiros, chegará no momento em que Sophia estiver finalizando o assassinato e será obrigado a ajudar Sophia a esconder o corpo.  O que os dois nem imaginam é que Xodó irá estar observando tudo de longe.

Tudo vai começar quando Mariano conversar com Dona Caetana e descobrir os segredos que Sophia esconde de seu passado. “A Sophia que é considerada rainha do garimpo, já trabalhou na vida comigo… Depois foi pra muito longe, arrumou um marido rico e ficou milionária”, revelará ela.

“A senhora deve saber muitos podres dela”, provocará ele. “Nossa, você nem imagina quantos. Mas o pior de todos é que ela tinha um caso com um homem casado, o Agenor. Ele queria pegar todo o dinheiro dele, ele tinha a mulher, tudo se transformou em uma grande confusão”, lembrará Dona Caetana.

Mariano dirá que conhece muito bem Sophia. “Se ela queria o homem, ainda mais por dinheiro, deve ter feito de tudo para ficar com ele”.

“O tal Agenor morreu… E eu sou uma velha burra, ajudei a ingrata a fugir da justiça. Menti que ela tava comigo no dia em que o homem foi morto. Mas nem tem importância, faz tanto tempo isso que ninguém irá fazer nada contra ela”, lamentará Caetana.

Os dois continuaram a conversa e irão chegar à conclusão que Sophia é a responsável pelas ultimas mortes na cidade de Pedra Santa. “O Laerte morreu a tesourada. A Vanessa também. O Rato foi o terceiro. O Agenor, também morreu do mesmo jeito e era um homem grande, igual o Rato”, lembrará Caetana.

Depois da conversa com a antiga amiga de Sophia, Mariano decide chantageá-la, pedindo dinheiro e paz para viver ao lado de Lívia.

Sophia fingirá aceitar e pedirá um último abraço ao seu ex-amante. Será nesse momento em que Sophia começará a lhe dar várias tesouradas.

Zé Victor chegará no momento e ficará em choque com a situação, porém também começará a chantagear Sophia, que aceitará dar o que ele pede se for capaz de se manter em silencio.

Zé Victor aceitará esconder o corpo do seu amigo de garimpo. “Eu quero dinheiro”, exigirá ele. “Fique tranquilo, você vai ter. Pega um lençol. Vamos enrolar o corpo dele”, pedirá a vilã.

“O que a gente vai fazer com o corpo dele? ”, questionará Zé Victor. “Eu estou de carro. Você é forte. Carrega um monte de pedra, certamente conseguirá carregar o corpo dele também”, dirá Sophia.

Antes de enrolar o corpo de Mariano, ela irá tirar o brinco dele e dirá que vai guardá-lo como recordação dos momentos bons que passou ao seu lado. Depois, os dois levarão o morto para o carro para finalmente enterrá-lo.

Da administração, Xodó observará toda a movimentação e deixará o local em choque, sem saber o que fazer. Será que Xodó vai ser a peça chave para que Sophia seja presa ou se tornará mais uma vitima da megera?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *