“O Outro Lado do Paraíso”: Xodó se junta a Clara e conta tudo que sabe sobre os assassinatos de Sophia

Muito desconfiada de que Sophia pode ser uma grande assassina, Clara terá a certeza dos crimes cometidos por sua maior inimiga depois que ter uma conversa com Xodó, em “O Outro Lado do Paraíso”.

O garimpeiro revelará tudo que sabe sobre a megera e entregará detalhes valiosos de seus crimes.

“Nossa, estou arrepiada com o que me contou”, falará Clara diante das descobertas. “É a mais pura verdade”. “Patrick, com o que descobrimos, tendo como testemunha o Xodó, será que conseguimos levar Sophia a julgamento? ”, questionará ela. “Sem provas concretas, o Ministério Público não vai acatar o processo”, dirá o advogado.

“Foi exatamente o que o delegado Bruno falou. Ela ficará livre”, completará Gael. “Eu não entendo. Ele viu tudo, ele sabe que Sophia foi a última pessoa que estava com o Rato”, argumentará Clara. “Depois disso o Rato apareceu morto, dentro de uma cova”, completará Xodó.

“Ouviu quando Mariano e ela discutiram. Viu quando ela e aquele rapaz da mina…”, analisará Clara. “O Zé Victor”, completará Xodó. “Exatamente. Zé Victor. O Xodó viu quando eles levaram o corpo dele enrolado em um lençol”.

“Eu sei de tudo isso, mas o Xodó não viu o Mariano em um lençol”, rebaterá Patrick. “Mas só podia ser o Mariano”, insistirá Clara. “Nós sabemos que era ele”, falará Gael. “Mas o delegado disse. Sem corpo não tem crime”, avisará Gael.

“Exato. Xodó você consegue imaginar onde o corpo do Mariano foi enterrado? ”, questionará Patrick.

 “Ixê, deve estar muito longe, porque eles saíram de carro”, responderá o garimpeiro. “Talvez um exame pericial no carro da Sophia encontre algum vestígio de sangue”, afirmará Patrick.

“Nem você acredita no que tá dizendo. Ninguém coloca uma mulher tão poderosa como minha mãe na cadeia por tão pouco”.“Você tem Razão, Gael”, concordará Patrick.

“Mas no meio da briga eu escutei Mariano dizer que ela matou o Laerte também. E uma prostituta do bordel”, dirá Xodó. “O Laerte. Sim. Pode ter sido Sophia que o matou”, concluirá Clara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *