“O Outro Lado do Paraíso”: Traída pelo marido, Nádia tem noite quente com Odair e revela amante ao marido: ‘Mais macho e gostoso que você’

Após descobrir que seu marido a traía com a dona do bordel, Nádia fará de tudo para se vingar do companheiro infiel. Nos próximos capítulos da trama “O outro Lado do Paraíso”, ela vai ter uma noite quente com Odair e fará questão de não manter isso em segredo, revelando detalhes de sua intimidade para o juiz, na frente dos funcionários de seu salão. “Ele é muito mais homem que você”, afirmará a dondoca.

Clara finalmente conseguirá se vingar de Gustavo, e fará com que ele seja flagrado por Nádia no bordel. Ele já estará na cama com Leandra quando Nádia chegar ao local e apanhará muito dela.

Depois que o barraco terminar, a mãe de Bruno decidirá se separar do marido e passará a ter um relacionamento com o cabeleireiro bombado.

Denunciado e humilhado por Clara, Gustavo perderá seu cargo público por causa da sociedade ilegal no bordel, sem rumo, ele decidirá ir atrás de Nádia no salão de beleza.

“Bebê… Digo, Nádia. Precisamos ter uma conversa em particular”, dirá ele. “Não tenho nada pra falar com você, muito menos em particular. O que tem para me dizer, diga aqui mesmo, na frente de todos que aqui estão”, rebaterá ela.

“Eu… Bem… A Clara me denunciou na Corregedoria da Justiça. A partir de agora, vou ser investigado e julgado. Nádia, você sempre esteve ao meu lado e me deu muito apoio”, apelará ele.

“Mas enquanto eu estava do seu lado, te apoiando, você estava lá, se divertindo com aquelas vagabundas do bordel”, responderá Nádia, demonstrando estar muito chateada com a traição.

Ele afirmará que está muito arrependido e que sabe que passou dos limites. Porém não deixará de se justificar: “Tudo que fiz foi em favor da nossa família, tente me entender”, pedirá o juiz.

Nádia não ficará convencida. “A favor da nossa família coisa nenhuma. Você não tem vergonha na cara? Enfeitou minha cabeça. Ah, mas aqui se faz, aqui se paga. Dei o troco na mesma moeda. Com ele”, revelará Nádia, apontando para Odair. “Que, aliás, é muito mais gostoso e macho que você”, concluirá ela, dando um forte abraço no amante.

Os funcionários do salão ficarão abismados com a revelação, e Nádia exibirá um sorriso e uma expressão de vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *