“O Outro Lado do Paraíso”: Suzy dá à luz e tem atitude impressionante ao ver Cido no quarto; veja detalhes

Após armar dezenas de discussões familiares e fazer exigências absurdas, Suzy finalmente dará à luz a sua filha em “O Outro Lado do Paraíso”.

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (20), ela começará a sentir fortes dores e será levada para o hospital, onde só permitirá que Samuel assista ao parto.

Com a bebê já no colo, a loira não gostará de ver o namorado de seu marido no quarto e o expulsará rapidamente do local.

A trama global terá uma passagem de tempo onde mostrará a evolução da gravidez de Suzy. Ela aparecerá com a barriga muito grande, curtindo seus últimos momentos de gestação.

“Nossa, não sei como esse barrigão não explodiu ainda”, provocará o moreno. “Barriga de mulher grávida não explode. A criança nasce. E como vai ser minha filha, claro que nascerá linda”, responderá ela.

Samuel concordará com ela e chamará a bebê de Tigrinha, mas Cido não gostará da intimidade. “Desde quando ela virou Tigrinha. Você não estão se divorciando. Estou me sentindo carta fora do baralho”, reclamará ele.

A discussão continuará, com Irene e Adnéia dando palpites também. Completamente estressada, Suzy começará a se queixar de dor. “Aiiiiii. A bebê vai nascer”, avisará a loira.

Toda a família ficará assustada e irão às pressas para o hospital. Adnéia e Cido pedirão para ver o parto, mas ela não aceitará.

A criança nascerá em perfeita saúde, para a felicidade do casal. “Eu como avó, por mais que ninguém me dê valor, vou ficar aqui. Tive meus filhos, incluindo o lindo Samuelzinho. Estou pronta para qualquer emergência”, comentará ela ao ver a neta.

Ainda com a bebê no colo, Suzy verá que Cido também está dentro da sala. “Já estou ficando muito nervosa, Samuel. Imagina o que minhas colegas, que trabalhavam aqui comigo quando eu era enfermeira, vão dizer, quando ver esse homem aqui. Olha minha mão, estou tremendo de tanto nervoso”, falará ela.

Adnéia falará que o nervoso poderá deixar a loira sem leite para amamentar a bebê, e Cido entenderá o recado. “Estou sendo expulso, é isso? Eu só queria ver a criança, Samuel”, lamentará ele. “Você vai ver, quando ela tirar o diploma universitário”, provocará a loira.

Cido deixará o local e ficará emocionado ao ver a enfermeira passar com o bebê no colo. Já no quarto, Samuel, Suzy, Adnéia e Irene comemorarão o nascimento da Tigrinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *