“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia enterra Mariano ‘vivo’ após ser ameaçada por ele

Sophia já mostrou que não gosta de ameaçadas e que é capaz de tirar qualquer um de seu caminho. Segundo o roteiro, a megera já havia assassinado alguém no passado e quando Laerte descobriu isso foi o primeiro assassinato, cometido por ela, mostrado na novela.

Depois disso, Vanessa, que também resolveu chantagear-la, acabou morta. E nem Rato, que era seu homem de confiança, escapou da megera quando resolveu também fazer ameaças para conseguir dinheiro e poder ficar com Leandra.

A próxima vítima da megera será Mariano. Depois de uma conversa com Caetana, ele descobrirá tudo e ligará os assassinatos à ela.

“Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte (Raphael Vianna) também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa (Fernanda Nizzato). E o Rato (César Ferrario). Não sei como lidou com o Rato, que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, ameaça Mariano.

 

Depois da ameaça, Sophia tentará fazer um acordo, mas é claro que seus planos são outros. Ela mentirá que dará uma casa para Mariano morar com Lívia e viver em paz com a filha e o filho, mas não será isso que ela fará.

“Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço”,  fingirá Sophia antes de esfaqueá-lo na mina.

Zé Victor, porém, acabará chegando e ajudará a megera a sumir com o corpo.

Mariano será enterrado em uma cova rasa, que segundo informações do site ‘Terra’, pode-se que nem tenha morrido realmente e consiga sair.

De acordo com o roteiro, a mãe do Quilombo irá cuidar de um ‘doente misterioso’, que possivelmente pode ser o garimpeiro.

Será que Mariano não será mesmo morto e voltará para se vingar da megera que o enterrou vivo?

O autor da novela adora nos surpreender, então pode-se esperar tudo.

O que você acha leitor? Comente, deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *