“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia elogia casamento de Juvenal com Desireé e deixa Gael desconfiado

No dia em que o pagamento será feito no garimpo, Sophia terá uma atitude que deixará Gael muito surpreso em “O Outro Lado do Paraíso”.

Juvenal vai estar na fila para pegar o seu pagamento e reclamará da porcentagem oferecida pela vilã. “Do que está reclamando Juvenal? Nem deveria, pois é lapidador e já ganha bem mais que os outros”, dirá a vilã.

Gael ficará a favor do lapidador e sua mãe não vai gostar do comportamento do bad boy. “Gael, eu odeio quando você fica com esse espírito de Papai Noel”, dirá ela. “Mãe, o que é justo é justo”, afirmará o ex-marido de Clara.

“Estou pagando certo a porcentagem, não estou? ”, perguntará Amaral. “É, um mínimo”, dirá Sophia.

“Eu agradeço muito, é que eu vou me casar, dona Sophia”, contará o lapidador.

“Ah, não acredito… é outro”, ironizará ela. “Ele vai casar com uma prostituta do bordel, dona Sophia”, brincará Zé Victor, deixando Juvenal irritado.

“Precisa ficar espalhando isso aos quatro ventos? ”, reclamará ele. “Eu já escutei algo. Mas você e ela não brigaram, assim que você descobriu? ”, perguntará Sophia.

“Ah patroa, eu perdoei”, admitirá ele. “Juvenal, eu acho bonito essa sua atitude. A mulher vai ter outra chance na vida. Muitas mulheres começam assim, mas com o tempo se tornam ótimas donas de casa e mães de família. Felicidades pra vocês”, desejará a megera. “Também acredito nisso. Muito brigado, dona Sophia”.

Gael ficará surpreso com os dizeres de sua mãe e não vai entender a atitude de Sophia, pois não imaginava que ela seria capaz de aprovar um casamento de um homem trabalhador com uma prostituta.

Assim que Juvenal pegar o seu dinheiro e deixar o local, Gael perguntará. “Mãe, não entendi, você está defendendo as quengas do bordel? Eu não esperava ouvir isso de você”, se surpreenderá ele, que nem imagina que ela também já foi uma prostituta no passado.

“Ah Gael, estou cansada disso. Às vezes, você não me dá o devido valor, sempre está duvidando da minha bondade”, disfarçará Sophia, que continuará fiscalizando os pagamentos dos garimpeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *