“O Outro Lado do Paraíso”: Saiba o que acontecerá com o juiz após vingança de Clara

O personagem Gustavo (Luis Melo), que é juiz, vai se dar mal nos próximos capítulos da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Ele, que é corrupto, está sendo alvo da terceira vingança de Clara (Bianca Bin), já que contribuiu, por dinheiro, para a sua internação em um hospício.

A mocinha passou dez anos no local graças à ajuda de algumas pessoas, que receberam dinheiro de Sophia (Marieta Severo) e atestaram a sua loucura. Diante disso, Clara descobriu o seu segredo e levou Nádia (Eliane Giardini), sua mulher, até o bordel de Pedra Santa, que pertence a ele.

O local é ilegal porque usa as mulheres na prostituição e os donos ficam com a maior parte do lucro, e ele, além de receber 50% do faturamento, vai para a cama com Leandra (Mayana Neiva) todas as vezes que vai pessoalmente receber o pagamento.

Nádia, é claro, fez um escândalo e Patrick (Thiago Fragoso), que é advogado e também estava no local, fará uma denúncia: “Mais um detalhe. Como juiz, não pode ser sócio de um negócio. Ainda mais de uma casa de mulheres”. “Será denunciado”, anuncia Clara, finalizando sua vingança.

Ele então entra em desespero. “E agora, que farei? Se for denunciado posso perder o cargo”, lamenta. A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (9).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *