“O Outro Lado do Paraíso”: Revoltada, Melissa faz leilão de sua própria virgindade e vira a grande atração do bordel; veja detalhes

Melissa ficará em choque quando descobrir que Diego irá se casar com Karina, uma das meninas do bordel. Além disso, a jovem também levará um fora de Amaro, o que servirá de justificativa para que ela se torne “mulher da vida”.

Caetana olhará para ela é já desconfiará que é moça virgem e dirá que Melissa terá que ser a mais cara, o que fará com que Leandra decida leiloar a virgindade da garota.

Tudo começará quando sua mãe revelar que Diego vai se casar com uma prostituta e que ela está esperando um filho dele. “Já sei de tudo. Diego vai se casar, sua noiva está grávida. É uma das vagabundas do bordel, não é? “, questionará Melissa.

“O que você está falando, garota. Não me chame de vagabunda”, pedirá Karina, em meio ao casamento de Renato e Clara. “Foi minha mãe quem me disse. Diego, eu mereço escutar a verdade”, suplicará a virgem. “Eu… Eu conheci ela antes de você, lá no…”, tentará explicar o geólogo.

“Isso não me importa. A gente vai ter um filho”, retrucará Karina. “É isso então. Do que adiantou eu ser à direita, certinha, se até você, Diego, que me dizia lindas palavras, escolheu ficar com uma vagabunda”, dirá Melissa, demonstrando estar chateada com a situação.

Depois de falar tudo, Melissa pedirá para Amaro lhe tirar daquele lugar, mas o português não vai querer ficar com a jovem, preferindo voltar com a anã. Diante disso, a menina exigirá que, pelo menos, ele a leve até o antigo trabalho de Karina, localizado em Pedra Santa.

“Eu me casei, mas meu marido nunca me tocou. Estou muito cansada, não quero mais ser a menina bonitinha e certinha”, contará ela, diante das outras prostitutas do bordel de Leandra.

“Fica aqui. Eu vou arrumar um beliche para você. Agora sente, fique calma e tome café com a gente, vou te apresentar às meninas”, declarará Leandra. “Será sua primeira vez, temos que cobrar muito caro, não é sempre que temos uma virgem”, opinará dona Caetana.

No dia da estreia da jovem, o bordel ficará completamente vazio por conta do soterramento que acontecerá na mina. Alguns dias depois, o local voltará a funcionar normalmente e ficará cheio de clientes e, será neste dia que a ex-mulher do geólogo se tornará a grande atração do bordel.

“Qual de vocês se habilita a passar a noite com nossa virgem? Já vou avisando, com ela será o triplo do preço”,alertará Leandra. “Danou-se. Eu estou fora”, afirmará Valdo. Outros dois garimpeiros que estarão lá, dirão que não tem todo esse dinheiro para pagar.

“Como é? Não tem homem pra mim? Me casei com um que não queria nem me tocar. Agora vou passar outra noite sem finalmente me tornar mulher? Eu prometo que dou um trato dos bons”, discursará Melissa.

“Você, o fazendeiro aí, se interessa? Paga o preço que nossa menina vale? ”, perguntará Leandra, apontando para um homem bem mais velho que Melissa.

Ele sinalizará que sim e então, pegará Melissa pela mão e subirá para um dos quartos do prostibulo. “Finalmente vou perder a minha virgindade”, exclamará ela, demonstrando estar gostando da situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *