“O Outro Lado do Paraíso”: Renato sequestra e abusa de filho de Clara em cena chocante

A novela “O Outro Lado do Paraíso” está sendo considerada uma das melhores novelas globais de todos os tempos, especialmente porque não faltam grandes polêmicas em torno da história da protagonista.

Entre os principais personagens da novela está o menino Tomaz, um dos motivos pela qual Clara está lutando de unhas e dentes para finalizar a sua vingança. Mas, brevemente, os fãs da novela ficarão abismados com o desfecho da criança.

Conforme informações cedidas pelo site ‘O Fuxico’, Tomaz, que é filho de Clara e Gael, acabará sendo sequestrado por Renato e passará por momentos apavorantes nas mãos do vilão.

Renato fará maldades com Tomaz

Muitas pessoas certamente ficarão abatidos ao ver uma pequena criança passando por aquilo tudo, pois o ex-noivo de Clara não poupará esforços para deixar a mocinha desesperada para salvar a vida de seu herdeiro.

Por ter sido largado no altar e humilhado por Clara, Renato planejará uma terrível vingança contra a vingadora, que certamente jamais seria capaz de imaginar que a maldade de Renato fosse capaz de ir tão longe.

O sequestro

Renato está decidido e não vai desistir enquanto não ser o único dono da mina de esmeraldas. A briga entre ele pelo dinheiro de Clara promete ser muito grande e nada será tão simples para o médico ambicioso, pois além de Clara, ele também terá que enfrentar Sophia e Fabiana que se união ao jovem, mas logo depois também passarão a lutar para serem únicas donas de tudo.

Para pegar tudo que a mocinha tem, Renato contará com uma forte aliada, que será Fabiana, a ex-patroa de Clara.

O casal ambicioso terá a ajuda de Sophia, outra vilã que também está de olho em tudo que Clara tem.

Com sangue nos olhos, Renato passará a arquitetar um plano maléfico para fazer com que Clara abra mão de todos os seus bens materiais, por isso decidirá sequestrar o menino. Além de abusar psicologicamente do garoto, Renato também deixará ele passando fome e frio.

Renato demonstrará seu nível de maldade durante o sequestro e a forma como tudo acontecerá não será nada fácil para Tomaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *