“O Outro Lado do Paraíso”: Raquel dá o fora em Radu e descobre que ainda ama Bruno

O relacionamento entre a juíza Raquel e Radu irá chegar ao fim assim que o motorista expressar sua vontade de ter algo mais sério. Raquel se mostrará muito confusa com o pedido de casamento do atual namorado e o recusará logo depois de ser aconselhada por Clara. Durante a conversa com sua amiga, a juíza terá absoluta certeza de que ainda ama Bruno.

Radu fará o pedido de casamento durante um jantar e deixará Raquel sem reação. “Casar? Não vou mentir para você, mas eu não esperava receber um pedido de casamento”, reagirá ela. “Raquel, estamos juntos faz tempo. Mas parece que você não…”, explicará ele. “Eu não sei, Radu”, disparará ela.

“Você não sabe? ”, estranhará o homem. “Sim, eu não sei. Não sei se estou pronta para me casar com você”,responderá a juíza. “Pode falar a verdade, você ainda não esqueceu o Bruno? ”, questionará o motorista. “Estou muito confusa, mexida. Me dê alguns dias para que eu possa pensar? ”, pedirá ela.

Já em seu gabinete, Raquel lembrará dos momentos românticos que passou ao lado do delegado e será interrompida com a visita de Clara, que notará o nervosismo da amiga.

“Eu estava aqui, me lembrando dos bons momento que tive com o Bruno”, confessará ela. “Ele acabou de me dizer que você é o grande amor da vida dele”, comentará Clara. “O Radu me pediu em casamento”, revelará a amiga de Clara.

“O Radu? Eu já tinha percebido que vocês estavam juntos. Mas ele é tão importante assim para você? ”, perguntará a filha de Elizabeth. “Clara, acredito que eu seja mais importante para ele do que ele é para mim. Gosta muito de mim, tenho certeza de que ele seria um ótimo marido”, afirmará ela.

“Raquel, eu me casei completamente apaixonada, depois quase me uni ao homem errado. Mas de uma coisa eu sei, não existe regras para saber se um casamento vai dar certo ou não. A única regra é o amor. Sem amor, não dá para casar. Você ama ele? ”, perguntará Clara.

Raquel demonstrará ter muitas dúvidas e Clara dirá: “Pense muito bem… Por melhor que ele seja, se casar sem amor, fará de você uma pessoa infeliz. Boa sorte, amiga. Tome essa decisão com o coração”, aconselhará Clara.

Na cena seguinte, Raquel chamará Radu para tomar um café e finalizará a relação. “Não te amo o suficiente. Gosto, gosto muito de você. Me ajudou nas horas que mais precisei”, constatará ela.

“Eu ajudei com muito carinho, sempre”, completará o motorista; “Mas casamento é algo muito complicado e diferente”, emendará Raquel. “Não quero te magoar ou ser indelicada com você, mas pode passar no meu flat e pegar suas coisas”, pedirá a juíza. Mas, e suas pernas… já estão bem de verdade? ”, perguntará Radu.

“Não se preocupe, graças a sua ajuda, já estou recuperada”, afirmará Raquel. Se precisar de mim”, oferecerá o motorista. “Radu, eu sei que posso contar com você”, afirmará Raquel.

A cena descrita acima irá ao amor no dia 23 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *