“O Outro Lado do Paraíso”: Raquel aconselha Clara a abandonar Patrick, ele escuta tudo e tem atitude misteriosa

Nos próximos capítulos da trama global, a juíza irá aconselhar Clara a abandonar Patrick. Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Raquel avisará Clara que ela tem chances de perder toda a sua fortuna se não mudar de advogado e não aceitar o tal acordo oferecido por Fabiana e Renato.

“Minha amiga, eu sinto muito. Mas essa causa está quase perdida. Se a dona Beatriz estava internada em um hospício quando te doou as telas, é porque estava interditada. Você já perdeu. O único conselho que tenho para te dar é que mude rapidamente de advogado e tente fazer um acordo”, aconselhará a juíza.

Clara detalhará sua situação: “Renato e Fabiana foram até minha casa e tentaram fazer um acordo, mas Patrick falou para eu não aceitar, pois tem uma carta na manga para vencer essa batalha no tribunal”.

“Quando eu estava internada naquele hospício, recebi três pinturas, em doação. De dona Beatriz, que também estava internada. Agora Renato se casou com a neta dela. Eles querem que eu devolva todo o valor que consegui com a venda das telas. O Patrick garante que vai ganhar o caso”, explicará Clara.

“Amiga, deixe ele, procure um novo advogado e tente fazer um acordo”, falará Raquel. Clara irá dizer que não conseguirá fazer isso. “Não posso fazer isso com o Patrick, ele esteve ao meu lado nas piores situações, se sentirá traído”.

Diante disso, Raquel será bem direta com Clara: “Se você pensa assim, sinto muito, mas perderá tudo que tem”.

Clara ficará assustada com os dizeres de sua amiga e Patrick ouve toda a conversa entre as duas.

O advogado se sentirá confiante e voltará a olhar em seu notebook. Certamente o advogado tem realmente uma carta guardada na manga, o que dará a entender que ele tem alguém que irá ajudar a virar o jogo contra os vilões que querem tirar tudo de Clara. Quem será hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *