“O Outro Lado do Paraíso”: Patrick consegue provas do ‘crime’ de Fabiana

Nos próximos capítulos, Renato se aliará a Fabiana e juntos irão para Palmas para poder tirar tudo de Clara. Depois de uma conversa com Janete, Renato descobrirá que Clara deu uma quantia de dinheiro muito grande para Renan, e com essa informação, Fabiana consegue bloquear os bens de Clara.

Patrick porém, não deixará que a sobrinha megera consigam mais uma vez dar um golpe, visto que Clara não roubou nada, e sim ganhou os quadros de Beatriz, e por isso tem todo o direito.

Para buscar provas, ele volta até o hospício onde Clara e Beatriz foram internadas, e lá acaba descobrindo as provas que precisava.

Patrick conversa com a nova diretora do hospício e ela conta como funcionava antes:

“Os últimos diretores eram corruptos. É cruel, mas este hospício era um depósito de gente. Nem todos eram doentes mentais, como se descobriu depois”, contará ela.

O advogado pede mais informações, e ela conta tudo:

“Muitas vezes eram pessoas descontroladas. Ou que queriam viver a própria vida. Alguns pais internaram filhas até para impedir um casamento. Mas os diretores daqui mantinham os pacientes. Às custas de dinheiro. Eu era psiquiatra aqui, acompanhei vários casos. Fazia meus laudos, mas os pacientes continuavam internados. Até que houve uma denúncia.”

A nova diretora diz que conheceu Beatriz e que ela chegou a passar por uma nova avaliação, da qual foi revogada, ou seja, ela não era louca.

Indignado, Patrick perguntará porque ela continuou internada.

“A neta dela depositou muito dinheiro na conta do antigo diretor. Para dona Beatriz nunca sair daqui”, confessa Hermínia.

“Mas é um crime. Monstruoso”, diz Patrick chocado.
A mulher conta que também conheceu Clara e se lembra que as duas eram muito amigas.

Com essas revelações, Patrick tem tudo para poder acabar de vez com Fabiana, e fazê-la pagar pelo que fez com sua tia.

O que será que Patrick irá fazer com Fabiana agora que tem prova de seu crime? O que você acha leitor? Comente, deixe sua opinião!

Clara nega beijo e decide terminar com Patrick após descoberta inesperada

Conforme já noticiamos aqui no site, Renato e Sophia estão dispostos a fazer com que Clara e Patrick fiquem distantes um do outro na novela “O Outro Lado do Paraíso”. A megera promete afastar os dois e, durante uma conversa com Jô, descobrirá que Adriana é completamente apaixonada por Patrick.

Diante disso, Sophia arquitetará um plano e mandará a loira ir até a residência de Clara para fazer uma chantagem emocional, afirmando que Adriana pode ter uma grande piora em seu quadro médico, caso não fique ao lado de Patrick. Clara ficará em dúvida, porém concordará com a loira, mas antes terá uma conversa com sua mãe.

Clara conta sua conversa com Jô sobre o amor de Adriana por Patrick e Beth concordará com Jô, pedindo para que Clara se afaste do homem que sua outra filha também ama.

“Clara, é complicado para mim, mas vou dizer o que sinto sobre esse caso. Clara, você deve sim deixar o Patrick. Eu sei que isso é difícil, mas se ele se aproximar da Dri, durante um momento tão complicado como esse, será bom para ela. Eu me sinto mal falando isso para você. Mas é verdade. Será que o Patrick pode se interessar por ela, se você largar dele? ”, questionará Beth.

“Minha filha, você tem que sair do caminho. Deixe o Patrick livre. Que vai fazer? ”, pergunta ela, dizendo para Clara dar mais uma chance a Gael. E é isso que Clara fará. A vingativa decidirá ir fazer uma visita à irmã no hospital e confirmará que ela realmente ama Patrick. Rapidamente, ela vai para sua casa e termina tudo com o galã.

Desesperado com o término, Patrick tentará dar um beijo em Clara, mas ela fugirá, dizendo: “Patrick… Eu sei que nesse instante dependo muito de você. Mas, mesmo assim… não quero que mais nada aconteça entre nós, a não ser amizade”,

“O que você está dizendo, Clara? A gente fez planos juntos”, rebaterá ele, que logo depois receberá uma notícia que o deixará ainda mais em choque: “Patrick, espero que entenda, mas eu amo outro homem! ”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *