“O Outro Lado do Paraíso”: O Cido descobre traição de Samuel, o abandona e volta com mulher

Por causa da filha, Samuel (Eriberto Leão) irá dormir com Suzy (Ellen Roche) e acabará traindo Cido (Rafael Zulu) nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso. A traição, no entanto, não vai ficar escondida por muito tempo.

O médico estará tomando café da manhã sozinho com Suzy até Adnéi (Ana Lúcia Torre), Irene (Luciana Fernandes) e Cido chegarem. “Dormiu até mais tarde hoje, Cido?”, questionará a enfermeira, que terá resposta positiva do rapaz. “Deve ter tido uma noite cansativa”, completará Adnéia.

Cido, então, dirá que teve uma noite ótima. “Não sentiu minha falta?”, perguntará Samuel. “Eu sinto sempre. Mas cê tá dormindo no quarto com essa aí”, vai disparar o motorista, provocando Suzy. “Essa aqui casou com ele na igreja e de papel passado. Teve uma filha com ele”, afirmará ela.

“Mas é só por isso que eu ainda durmo no quarto com a Suzy. Por causa da Tigrinha. Ah, essa menina me toma tanto tempo, todas as noites. Ainda bem que eu sou resistente”, argumentará Samuel. “Não é não. Tá com cara de cansado”, rebaterá Cido. “Cansado não. Feliz. Por causa da Tigrinha”, tentará despistar o médico.

Diante da situação embaraçosa, Samuel dirá que terminou o café e vai querer se retirar para ir para o hospital, mas Suzy não deixará. Adnéia, por sua vez, plantará a semente da discórdia. “Suzy, não deve mentir a vida toda. Por tua filha”, falará a dona de casa.

“De que mentira tão falando?”, questionará Cido. “Cê é cego, Cido, é cego? Então, eu digo com todas as letras, todos os detalhezinhos que cê quiser. A Tigrete voltou a ser Tigrão. É isso mesmo. O Samuel e eu vivemos noites tórridas, de paixão. Ele tá melhor que antes, me agarra, me desfruta. Me faz mulher”, revelará a enfermeira.

A CASA DE SAMUEL CAI

“Samuca, cê me traiu?”, perguntará o rapaz. “Traí, Cido, me perdoa. Me perdoa. Eu estava lá, na cama, ela também… e as coisas foram acontecendo”, assumirá Samuel. “Bobinho. Esse tempo todo. Até fico cansada, de tanto que o Samuel me quer”, dirá Suzy.

Decepcionado, Cido vai perguntar se isso aconteceu mesmo e o médico confirmará, mas dirá que “foi sem querer”. “Meu filho, ninguém faz uma coisa dessas sem querer. Tem que querer muito. A Suzy me contou que tão vivendo as mil e uma noites”, contará Adnéia.

“Cido…me perdoa”, pedirá Samuel. “Eu não sei se consigo, Samuca. Cê me traiu”, responderá o rapaz. “Qual o problema? Eu durmo com o Cido todas as noites”, irá revelar Irene. “É verdade. Ela nem usa mais a cama. Eu já tinha dado a dica, Samuel. Mas cê não quis me ouvir”, comentará Adnéia, colocando ainda mais lenha na fogueira.

Em seguida, o agora ex-casal gay trocará acusações e os dois vão se estapear. “Ah, que vida bela!”, comemorará Adnéia, enquanto os dois se batem e se xingam.

CASAL GAY SE SEPARA

No capítulo seguinte, o telespectador já verá Cido e Irene deixando a casa do médico. “Já vai tarde, traidor”, vai disparar Samuel. “Eu vou com o Cido”, dirá Irene, que terá a compreensão de Adnéia (sua cúmplice), que irá prometer seus direitos e três meses a mais de salário.

“Três meses? É bônus, porque ela pegou o Cido?”, questionará o médico. “Eu sou generosa. Como a Irene vai ficar
desempregada, e o Cido não vai ter do que viver…”, despistará a dona de casa. “Dá quatro meses de salário. Décimo terceiro, férias”, falará Suzy.

“Evidente que é festa, Samuel. Essas duas sempre tramaram nas tuas costas pra separar a gente. Tua mãe dizia que te compreendia, mas fez tudo pra te jogar nos braços da Suzy”, afirmará Cido. “Faz favor. Eu não tava disponível. Foi ele que praticamente me obrigou a voltar à vida de casada”, mentirá Suzy, que se fará de inocente apesar das acusações de Samuel de que ela o seduziu.

“Inocente? Aposto que cercou o Samuca, e o pobre coitado sucumbiu. Mas cê ainda vai se arrepender”, falará Cido. “Meu filho não sucumbiu, tornou-se o que sempre devia ter sido. Ser pai falou mais forte. E a Suzy, apesar dos defeitos, que são imensos…”, vai comentar Adnéia.

“Cê me traiu. Fui um idiota de acreditar que tava dormindo na cama dela só por causa da Tigrinha. Só quero te dizer uma coisa, Samuca. Não vai encontrar ninguém que goste de você como eu. Nunca. Vem comigo, Irene. Adeus, Tigrete”, dirá Cido.

“Vai se despedir só dele? Eu e a Suzy não merecemos um até logo, até qualquer dia?”, questionará Adnéia. “A Suzy merecia uns tapas por ter me traído pelas costas. E a senhora é uma serpente venenosa. Fez tudo pra me separar do Samuel. Cuidado, Samuel, que essa tua mãezinha é uma cobra”, irá disparar o rapaz, que logo deixará a casa acompanhado de Irene.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *