“O Outro Lado do Paraíso”: Nádia oferece presente para Raquel e a deixa surpresa com tanta gentileza

Nos próximos capítulos da trama global, a dondoca Nádia finalmente levantará bandeira branca e dará uma prova de que deseja tratar sua nora Raquel da melhor maneira possível.

Em cenas previstas para serem exibidas a daqui um mês, Nádia irá procurar a juíza em seu escritório para ter uma conversa franca. Raquel ficará surpresa com a visita da sogra e perguntará qual é o motivo por ela ter lhe procurado.

Como sempre, Nádia será reta e direta, e dirá que quer ficar em paz com ela de uma vez por todas. Para provar isso, ela lhe oferecerá um lindo presente: o vestido de noiva do seu casamento com o delegado Bruno.

“Eu quero dar um presente especial para você. De casamento. Um presente que mostrará o quanto estou feliz com o seu casamento com meu querido filho”, dirá ela. Raquel ficará desconfiada com tanta gentileza, mas decidirá aceitar o carinho.

“Mas a senhora vem reclamando tanto de dinheiro, agora que seu marido se aposentou compulsoriamente”, falará Raquel. “Sim, é verdade mesmo, mas tenho umas economias guardas. Faço questão de lhe dar o vestido de noiva”, insistirá Nádia.

As duas então vão para um ateliê localizado em Palmas, e lá escolhem um vestido a dedo. Logicamente que, Nádia sugerirá algo mais espalhafatoso, mas Raquel irá escolher um vestido mais simples e discreto.

Nádia se intrometerá na escolha, e Raquel, com muito bom humor, rebaterá a decisão da sogra.

“Até no meu vestido de noiva a senhora insistirá em dar palpite? A senhora não tem jeito mesmo”, dirá a juíza.

“Raquel, eu disse para você que iria dar o vestido de noiva, mas jamais falei que iria mudar minha personalidade. Aí já tá querendo muito de mim né”, dirá Nádia, rindo da situação.

A cena demonstrará que as duas finalmente viverão em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *