“O Outro Lado do Paraíso”: Mercedes descobre que Cleo herdou sua vidência e toma decisão surpreendente

Dona de uma sabedoria admirável, Mercedes consegue notar as coisas de um jeito diferente das outras pessoas em “O Outro Lado do Paraíso”. Tanto que a vidente não fez nada para impedir que sua neta se tornasse uma prostituta, pois seu coração já tinha avisado que seria naquele ambiente que Cleo iria conhecer o homem de sua vida.

Nos próximos capítulos da trama global, Mercedes irá perceber também que a jovem herdou o dom para ouvir as mesmas vozes que vem do além avisar sobre algo que está prestes a acontecer.

Depois que deixar o bordel e se casar com Xodó, o casal ficará morando na casa da vidente. Durante esse período, ela terá a oportunidade de conviver pela primeira vez com a mãe, Diva, que sempre acreditou estar morta.

Mas Diva não irá conseguir se manter por muito tempo em meio aos seus familiares. “Tá preocupada, vó? Com as mensagens que minha mãe anda trocando, sei lá com quem? ”, perguntará Cleo.

“Já me acostumei com sua mãe. Ela é assim mesmo… nasceu para voar… andorinha voa, não é? Já árvore não. Ela tem raiz. Mas tem gente que é andorinha, já tem outras que são árvores. Tua mãe possui asas, mas é bom ela saber que agora, tem seu ninho para quando quiser voltar”, dirá a sensitiva.

As duas continuarão conversando sobre Diva e Mercedes começará a ouvir uma música. “Cleo… Cleo”, dirá ela, colocando a mão sobre a cabeça da neta.

“Eu… to escutando uma música linda. De onde está vindo essa música”, perguntará Cleo. “Eu não sei. De algum lugar. Eu também estou ouvindo a música… é linda. Ouve. Abra seu coração e ouve. Agora entendo, o que antes eu sentia, agora eu sei…”, falará Mercedes, demonstrando estar emocionada.

“Sabe o que vó? ”, questionará Cleo sem entender o que está acontecendo. “Cleo, só ouve a música… Permita que ela entre no seu coração”, aconselhará ela.

Não demorará muito para Diva anunciar que decidiu ir embora com o namorado. Cleo e Mercedes se despedem dela e quando estiverem sozinhas novamente, a vidente perguntará se a jovem sentirá saudades da mãe.

“Vou sim. Eu nunca tive uma mãe, depois ela apareceu… e agora… ela vai embora. Nem tive tempo de conhecê-la, como eu realmente queria”, lamentará a esposa de Xodó.

“Ela vai voltar. Agora sabe que a nossa casa está aberta pra ela”, afirmará Mercedes, que irá escutar a mesma música. “Vó… tô ouvindo aquela mesma música… e o som… o som de um metal”, explicará a moça. “Cleo, só ouve… ouve… é uma linda, linda música”, aconselhará Mercedes, já sabendo o que aquilo significa.

Mercedes saberá que aquilo significa que sua neta também possui seus dons, por isso a sensitiva decidirá não contar nada para a jovem, deixando que ela mesma descubra e aceite as vozes que logo começarão a falar com Cleo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *