“O Outro Lado do Paraíso”: Melissa e Diego se emocionam ao assinar divórcio

O casamento baseado em “pureza” de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá) vai chegar ao fim de forma definitiva. Os dois oficializarão o fim da união no capítulo de O Outro Lado do Paraíso que irá ao ar nesta segunda, 5 de março.

Muito emocionados, eles assinam a separação no cartório. “Vou assinar, Diego. Se me amasse, não desprezaria o meu corpo”, diz Melissa, emocionada. “Mas é por te amar tanto que eu…não te toquei”, afirma Diego. Nádia (Eliane Giardini) decide interromper.

“Vão tratar das intimidades no tribunal? Diego, já ouvi essa conversa demais. De que ela é pura, de que não pode tocar. Já não suporto o falatório da cidade. Trabalhar em salão de beleza é como trabalhar numa rádio. Tudo se fala, tudo se ouve. Eu não vou mais ouvir que você não é macho, porque todos meus filhos são machos. Assine de uma vez, Diego. Pronto. Assine”, mandará.

Diego e Melissa assinarão os papéis. “Divorciados. Tudo que aconteceu foi um grande engano. Da parte do meu filho. Com o tempo, todo mundo para de falar. O assunto vai morrendo. Não se preocupe, Diego. Está livre novamente”, comentará Nádia. Melissa e Diego sairão da audiência arrasados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *