“O Outro Lado do Paraíso”: Marido de Sophia está vivo e se unirá a Clara para acabar com a vilã

A trama Global vem conquistando grande sucesso entre seus telespectadores, especialmente por conter muitos mistérios e segredos.

Nos próximos capítulos mais um deles surgirá, o que causará grande surpresa aos fãs de “O Outro Lado do Paraíso”. De acordo com uma publicação feita pela revista Guia da TV, o marido de Sophia está vivo e logo aparecerá na trama global. O homem que também deseja se vingar da megera irá se unir a clara e finalmente derrotar a vilã.

Como já revelamos aqui no site, Sophia vai fazer mais uma vítima nos próximos capítulos. Ela matará Mariano, porém terá uma grande surpresa, pois seu ex-amante, mesmo levando várias tesouradas e ser enterrado vivo, não morrerá de verdade.

Mariano será salvo pela mãe do quilombo. Na reta final da novela ele aparecerá para se vingar da vilã. Imagina quando ela ver Mariano vivo? A coisa certamente ficará muito ruim para ela.

Com essa bomba antecipada pela revista, Sophia terá que enfrentar mais um grande inimigo do passado. Os últimos capítulos serão recheados com fortes revelações, envolvendo o passado sujo da mãe de Gael. Ela será desmascarada da pior maneira possível antes de ter um fim merecedor.

Devemos ressaltar que a mesma revista também revelou que Renato é o vilão secreto da trama. E, de acordo com a notícia sobre o médico, ele se revelaria um homem muito ambicioso e que está em busca de vingança. A publicação também informou que o doutor seria o filho abandonado de Sophia.

No entanto, Renato será desmascarado brevemente… Clara irá descobrir que ele tentou matá-la no hospício e que, no passado ele foi sócio de seu pai na mina de esmeraldas.

A verdade é que nos últimos capítulos haverá diversos confrontos entre os personagens. Os vilões irão conseguir tirar toda a fortuna de Clara, mas com este novo fato vindo à tona, a mocinha ganhará mais um forte aliado para reverter a situação.

Mesmo que a informação ainda não tenha sido confirmada pelo autor da novela, a verdade é que o passado da vilã é muito sujo e cheio de segredos assustadores.

Ela própria já contou que Lívia foi adotada, mesmo não estando de acordo. Caetana também já deixou escapar que Sophia matou seu ex-amante, Agenor a tesouradas. Com certeza existe muitas outras coisas escondidas e que irão deixar o público de cabelo em pé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *