“O Outro Lado do Paraíso”, Mãe do Quilombo dá conselho que mudará o destino de Raquel e Bruno; veja detalhes

Decidida a não dar outra chance ao delegado Bruno, a juíza se sentirá muito insegura em “O Outro Lado do Paraíso”.

Ela, então, convidará Clara para lhe fazer companhia em uma visita à mãe do Quilombo. “Quero ir fazer uma visita ao quilombo. Pensei que você pudesse ir comigo”, dirá Raquel a sua amiga Clara.

“Quero sim, é uma ótima ideia. Raquel, você deve ter um motivo muito especial para ir até lá”, afirmará Clara. “Você é uma grande amiga, e já me deu conselhos uma vez. Mas estou muito indecisa. Dona Nádia se desculpou, se humilhou para mim. Depois que ela fez isso… quando eu pude ver por trás do meu orgulho, fiquei em dúvida. Não sei se amo Bruno como o amava antigamente”, desabafará a juíza.

Já no dia seguinte, Raquel passará na casa de Clara para irem ao quilombo juntas. “Preciso muito receber os conselhos da grande mão. Só ela poderá me ajudar a tomar a decisão certa”, dirá Raquel a Beth. “Decisão de amor? ”, perguntará a mãe de Clara.

“É isso mesmo. Eu o amo muito, mas tenho várias dúvidas… O Bruno é um homem muito fraco”, contará a morena. “Se é assim, consulte essa mulher. Isso deve ser algo muito importante para você, mas não pense só com a cabeça. Pense também com o seu coração”, aconselhará Beth.

Chegando no quilombo, Raquel iniciará a conversa com a Grande Mãe. “Preciso dos seus conselhos. Conselhos para a vida, Mãe”, dirá ela.

“Ela veio aqui para falar sobre amor”, adiantará Clara. “Eu sei”, revelará a Mãe.

 “O Bruno quer voltar comigo. A mãe dele se desculpou. Mas não sei se o meu sentimento por ele ainda continua o mesmo. Ele sempre foi muito fraco. Será que vai continuar sendo assim? ”, perguntará Raquel. A Mãe observará e Raquel continuará falando. “Então, a senhora acha que devo dar outra chance? ”, questionará a juíza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *