“O Outro Lado do Paraíso”: Lívia conta para Tomaz que está grávida, mas o garoto tem atitude surpreendente

Lívia ficará extremamente feliz por estar gerando seu primeiro filho biológico, por isso resolverá dividir rapidamente a sua alegria com Tomaz, em O Outro Lado do Paraíso.

Assim que a loira contar a novidade, o menino se mostrará estar triste, mas Lívia terá uma conversa aberta com o garoto. “Você tá séria demais. Que papo é esse de irmão? ”, perguntará o garoto. “Filho, pode ser irmão ou irmã. Ainda não sei”, dirá ela. “Agora não entendi mais nada. Meu pai tem outro filho e você não sabe se é menino ou menina? É isso? ”.

“Tomaz, isso não tem nada a ver com o seu pai, não é filho do Gael, é que… é complicado explicar, estou com medo da sua reação. Tomaz, eu tô grávida”, revelará Lívia.

Se mostrando estar assustado, Tomaz irá questionar Lívia. “Mãe, fala a verdade. Tá esperando um bebê? Assim, de repente? Você não me falou nada, que queria ter.… qual é? ”, responderá Tomaz.

“Não falei porque nunca imaginei que iria ter um filho… mas isso não importa agora. O certo é que vou ter um bebê, sim”, afirmará a filha de Sophia.

“Quem é o pai da criança? Teu namorado, né? Ele já tá sabendo? ”, perguntará o menino. “É o Mariano. Ele ainda não sabe, porque está sumido”, dirá a loira. “Nossa, o cara some e deixa você gravida? ”, desabafará a criança.

Lívia defenderá Mariano. “Não sei o que aconteceu com ele, mas tenho fé que ele voltará logo. O que eu tinha pra falar é que você vai ganhar um irmão ou irmã. E nossa vida vai mudar”, avisará ela.

“Não gostei! ”, falará Tomaz. “Não? ”, questionará Lívia, ficando surpresa com a rejeição do filho. “Eu gosto muito da vida que a gente tem. Gosto de saber que tenho uma mãe que me criou. Mas você pode gostar muito mais do teu filho de verdade e vai me esquecer”, confessará o filho de Clara.

Lívia ficará emocionada com a demonstração de ciúme do garoto e tentará acalmá-lo. “Meu amor, era por isso que eu queria te contar logo essa novidade, assim, só nós dois. Para te dizer que a vida vai mudar, vou ter que cuidar do bebê, é uma criancinha que vai depender de mim. Mas uma coisa nunca mudará. O amor que sinto por você. O amor que já tenho por esse bebê é o mesmo que tenho por você. Vou amar vocês dois do mesmo jeito. É um amor que não se divide. Só aumenta. Vou juntar o amor que tenho por você com o amor pelo bebê. Porque isso eu nunca vou deixar de te dar, Tomaz. Você é e sempre será o meu filho, o meu amor”, explicará Lívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *