“O Outro Lado do Paraíso”: Karina deixa filho para trás e sai da novela após divórcio com Diego

Karina (Malu Rodrigues) vai deixar o filho para trás e sairá de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo, após se divorciar de Diego (Arthur Aguiar).

Após assinar os papéis do divórcio no fórum, a ex-prostituta, que estará com seus pais, Milton e Rosane, irá se preparar para ir embora. “Eu sou jovem. Ele também. Se ainda ficasse com o bebê, pediria alguma coisa. Pra ajudar”, falará Karina. “Mas eu darei do bom e do melhor ao Marquinhos, não se preocupe”, dirá Nádia (Eliane Giardini). “Mas se algum dia precisar de mim, Karina…fica sabendo que tem um amigo aqui em Palmas”, completará Diego.

Depois, em outra sequência, Karina e o ex-marido observarão o bebê no berço e ela se despedirá: “Até qualquer dia, meu filho. Não esquece a mamãe”. “Eu não vou deixar ele esquecer. Cê vai começar uma nova vida. Conhecer outro
homem, quem sabe”, afirmará Diego.

“Eu nunca vou esquecer de você, Diego”, comentará Karina. “Nem eu de você. Ele não vai deixar esquecer. Não é, filho?”, responderá o geólogo. “Eu vou sentir tanta saudade. Meu filho! Meu filho!”, lamentará a moça, se despedindo.

KARINA DEIXA DIEGO E O FILHO PARA TRÁS

Em seguida, Karina já aparecerá com as malas se despedindo de todos. “Nós agradecemos o que fizeram por nossa filha”, agradecerá Milton. “Nós nunca teríamos encontrado a Karina. Ela continuaria vivendo no…naquele lugar”, observará Rosane.

“É passado. Não devem mais tocar no assunto. Se ela foi piranha, ninguém mais vai saber em São Paulo. Quer dizer, algum namorado pode estranhar a experiência. Mas vai se considerar um sujeito de sorte”, irá comentar Nádia, que levará bronca de Diego.

“Deixa pra lá. Seja feliz, Karina”, falará o rapaz, que abraçará Karina. “Seja feliz, Diego. Muito feliz!”, dirá a moça, que também se despedirá da novela.

“Aqui nos despedimos de Malu Rodrigues. Agradeço por seu talento interpretando Karina. Espero que nos reencontremos. Boa sorte e um abraço do Walcyr”, escreveu o autor em mensagem de despedida.

As cenas vão ao ar no capítulo de O Outro Lado do Paraíso do dia 07 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *