“O Outro Lado do Paraíso”: Juvenal terá sua primeira noite de amor com Desirée; veja detalhes

Depois de toda a polêmica envolvendo a verdadeira sexualidade da personagem Desirée em “O Outro Lado do Paraíso”, a garota de programa continuará sendo uma mulher e terá sua primeira noite de amor com o seu futuro noivo Juvenal.

Em cenas previstas para irem ao ar no mês de abril, a mulher irá deixar o lapidador de esmeralda completamente louco na cama.

Logo na sequência, Juvenal aparecerá muito cansado de tanto fazer amor com a ex-prostituta. “Eu tô muito zonzo. Nem tô conseguindo ficar de pés nas minhas pernas, meu Deus do céu”, confessará ele.

“Agora pare e pense, Juvenal. Todas as nossas noites juntos serão assim, depois que a gente se casar”,prometerá a funcionária do bordel.

O lapidador ficará assustado com os dizeres de sua parceira. “Olha aqui, eu nem sei se tenho forças para tudo isso não”, dirá ele, apavorado.

“Calma, eu faço gemada, Juvenal. Vai ter forças sim”, avisará ela… “Mas é que eu nunca…”, insistirá o homem. “Pois é, Juvenal. Até hoje cê conheceu a Candida que era uma verdadeira Santa. Agora você tá conhecendo a Desirée que é uma grande diaba. Gostou? ”, perguntará ela, revelando ter muito fogo.

“Gostei sim. Tá indo embora”, questionará Juvenal. “Não quero que o povo fique falando da gente, Juvenal. Mas deixa pra lá, pois nosso casamento já está firmado mesmo”, lembrará ela.

Satisfeito com o desempenho de Desirée, o lapidador concordará com ele e dirá: “ Eu vou te tirar dessa vida. Quero você todinha só pra mim. Você e mais um pouco de você”, afirmará o lapidador, demonstrando estar completamente louco pela prostituta.

“Calma, Juvenal. Não seja tão ansioso assim. Você vai ter tempo pra muito mais. Ah, Juvenal, Juvenal! Meu delicioso lapidador”, dirá Desirée, cheia de amor para dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *