“O Outro Lado do Paraíso”: Juiz corrupto perderá esposa, filhos, emprego e ainda descobrirá algo surpreendente; veja detalhes

A vingança da justiceira do horário nobre deixará Gustavo extremamente na miséria em “O Outro Lado do Paraíso”. Sócio do bordel, ele será pego em flagrante por sua esposa na cama com Leandra, sua sócia e também amante.

Diante do acontecido, o juiz apanhará das duas mulheres e será desprezado pelos filhos, que não irão aceitar ter um pai corrupto e explorador de mulheres, diante de tantas revelações, ele será expulso de casa por Nádia e trocado por um “boy magia”.

Tudo isso pode parecer, a princípio, meio sem graça. Mas, mesmo sem ser preso, a vida do juiz se tornará um grande inferno.

Rejeitado por seus familiares, ele passará a viver sozinho em um flat, sem nenhuma regalia, pois será imediatamente afastado de seu cargo enquanto o processo da denúncia feita por Clara ainda estiver em andamento. “Pai, você não tinha noção de que um juiz não poderia ser sócio, ainda mais de um prostibulo? E a dignidade? ”, esculachará Bruno, um dos seus filhos.

Com o andamento da trama global, o magistrado será condenado por falta de ética profissional e punido com uma aposentadoria precoce. Por enquanto, os fãs da novela verão Clara falar poucas e boas para o juiz corrupto, e Nádia, descartá-lo rapidamente.

“A minha vingança, no meu caso funciona como uma forma de justiça. Você pode ter esquecido, mas me fez muito mal no passado, doutor Gustavo. Fiquei vários anos confinada naquele hospício por sua causa. Mas isso não bastou. Durante o processo da guarda de Tomaz, você foi capaz de inverter as coisas. Entregou a guarda do meu filho para a Sophia”, esbravejará Clara.

“Eu não posso permitir que você continue agindo assim, vendendo suas sentenças. Jamais voltarei atrás. Vou denunciar você. E se existe justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está completamente encerrada”,continuará ela.

A vingança da jovem afetará drasticamente a vida do juiz, pois para um homem machista e que se julga o garanhão, ver sua esposa se deitar com um homem bem mais jovem, tatuado e sarado será uma punição muito dolorosa.

Nádia terá uma noite calorosa com um de seus funcionários e assumirá o romance com o “boy-magia” diante de Gustavo, deixando ele completamente sem chão com as revelações íntimas feita pela mulher que sempre esteve ao seu lado.

A cena descrita acima está prevista para ir ao ar no dia 10 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *