“O Outro Lado do Paraíso”: Johnny decide deixar garimpo e trabalhar em algo que deixará Mariano envergonhado

Já deu para perceber que Johnny, o irmão caçula de Mariano não gosta de pegar no pesado, por isso ele irá se render a algo mais fácil, o que fará com que o jovem deixe o garimpo brevemente.

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, após a explosão no garimpo de Pedra Santa que deixará o Português Amaro completamente cego, Johnny será condenado por Zé Victor e Sophia como o grande responsável pelo grave acidente que deixou um dos trabalhadores gravemente ferido.

Essa situação será uma grande desculpa para que ele decida sair garimpo, o que fará com que seu irmão, Mariano, fique muito frutado.

Diante do desemprego do jovem bonitão, Leandra aproveitará a oportunidade para convidar o moço que se dizia ser formado em medicina para trabalhar como segurança no bordel.

Logicamente que, Johnny adorará o convite e não pensará duas vezes para começar no seu novo emprego, algo que deixará Mariano ainda mais decepcionado com o irmão que lhe enganou durante anos. “Achei que estava estudando meu irmão, paguei anos de faculdade, pra isso, pra ele virar segurança do bordel e cafetão de prostituta, Isso é uma vergonha pra minha família”.

Lá ele vai se envolver ainda mais com a prostituta com que está começando a ter um caso, passando a viver explorando financeiramente a jovem, que ficará cega de amores por ele, além disso, ele também passará noites e noites aprontando.

Durante uma entrevista dada ao site Gshow, o próprio ator definiu o seu personagem. “Ele é um playboy, um fanfarrão, que aterrissa em Pedra Santo à procura de seu irmão Mariano. Não quer saber de trabalhar e só que viver no bem bom, assim como muitos homens por aí”, definiu Montaleone, que na vida real está em um relacionamento sério com Sasha Meneghel, filha de Xuxa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *