“O Outro Lado do Paraíso”: Jô se nega a salvar vida de Adriana e revela que nunca suportou a enteada

Jô está ciente de que Adriana está correndo risco de vida se não realizar um transplante de rim, porém, mesmo assim a loira irá se recusar a doar o órgão para a enteada em “O Outro Lado do Paraíso.

Logo após realizar vários exames, a vilã descobrirá que é compatível com a advogada, mas vai se negar a fazer a cirurgia.

Ao saber da possibilidade de salvar a vida de sua filha, Beth irá confrontar a rival, que mesmo assim continuará firme em sua decisão de não ajudar Adriana.

“A doação é uma questão pessoal. Não estou apta fisicamente. Você pode até não acreditar, Rique. Mas cada pessoa conhece o seu próprio corpo. Sei que quando alguém doa um rim, passa por um pós-operatório muito complicado”, justificará a loira.

Em choque com a decisão de Jô, Beth tentará convencê-la a fazer a doação. “Jô, estou disposta a esquecer o passado e perdoar tudo que me fez. Volto a ser sua amiga. Mas, por favor, doe esse rim para minha filha”,implorará Beth.

“E quem disse que quero voltar a ser sua amiga? ”, questionará Jô. “Não precisa ser, mas desde que sumi, que fui dada como morta, minha filha ficou aos seus cuidados… Impossível não sentir nada por ela. Não está disposta a salvar a vida dela? ”, perguntará Beth.

“Eu não estou disposta a arriscar minha vida”, afirmará ela. “Você é uma pessoa nojenta… É nojenta, sim. Você mentiu pra mim, me enganou. Me jogou nos braços do Renan quando eu ainda era casada com Rique”,acusará Beth.

Jô vai tentar deixar de lado a discussão, mas Beth continuará falando suas verdades para a dondoca. “Olha, cheguei a pensar que era por amor. Rique e você já tinham se relacionado no passado. Pensei que me considerava uma rival. Não que eu seja capaz de perdoar tudo que você fez para me prejudicar. Mas eu imaginava… que amava minha Dri, que tinha criado ela com muito amor. Mas agora vejo claramente. Você fez tudo isso por dinheiro, não foi? ”, acusará Beth.

Totalmente histérica, Jô pedirá para que Henrique tire Beth de sua frente, mas Beth continuará falando: “Cada gesto de amor que você tinha pela Dri, cada beijo que deu nela, foi olhando diretamente para o dinheiro do pai dela… Eu não digo mais uma palavra. Se precisar, me ajoelho aos seus pés, mas doe esse rim para minha filha”, implorará Beth.

“Nunca. Agora vocês me dão licença, mas vou visitar a Dri no hospital”, dirá ela.

Demonstrando estar muito irritada, Beth protestará com Henrique. “Você vai deixar essa vagabunda ir até o hospital? ”, questionará ela. “Não… Eu me separei de você, Jô. Voltou para o Rio, mas quando a Adriana ficou doente, veio aqui pra casa novamente. Aos poucos, foi criando uma situação… eu imaginei que a gente iria retomar nosso casamento, sim. Mas agora eu percebo. Nunca existiu amor. Só dinheiro”, acusará Henrique.

Depois disso, a mascará de Jô finalmente caíra. “Henrique, você tem ideia do tanto de amantes que tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. Ainda bem que passamos por muitos países, eu consegui me livrar de todos os possíveis escândalos. E sua filha, Aquela garota chata e mimada… eu não suportava ficar mais ao lado dela”, desabafará a megera.

“Ordinária”, gritará Beth, que dará um tapa no rosto da dondoca. Henrique expulsará Jô do local, mas antes, a vilã fará uma ameaça: “Eu vou mesmo. Mas saiba que isso não vai terminar aqui, vou iniciar um processo. Quero tirar muito dinheiro de você”, prometerá ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *