“O Outro Lado do Paraíso”: Jô revela verdadeira identidade, surta e humilha Adriana

 (Bárbara Paz) vai se mostrar uma mulher sem escrúpulos na novela O Outro Lado do Paraíso. Na trama, ela ficará sabendo que e doadora compatível para doar um rim para Adriana (Julia Dalavia), sua enteada, mas resistirá e não salvará a vida da filha de Elizabeth (Gloria Pires) e Henrique (Emílio de Mello).

“Estou espantado com a atitude dela. Praticamente criou a nossa filha. Eu esperava mais amor”, falará Beth para o ex-marido. Na sequência a ex-dona do bordel de Pedra Santa pedirá para falar com a loira, já que ela – mesmo separada – se instalou na casa do ex-marido. “Quero falar com a Jô. Você é muito diplomático. Vou colocá-la contra a parede”, dirá.

“Eu vim por causa da doença da Dri. Estamos em quartos separados. Mas não descartei a hipótese de voltar”, dirá a madame. “Você é louca? Recusa-se a salvar a minha filha, e espera retomar o casamento?”, questionará Beth, que apelará e prometerá esquecer tudo de ruim que já aconteceu entre elas no passado.

“Mas doe esse rim para a Dri. Não está disposta a fazer o possível e o impossível para salvar sua vida?”, perguntará. “Eu não quero arriscar a minha”, responderá. “Você é nojenta. Você me enganou, mentiu para mim. Mas eu pensei que era por amor. Mas agora eu vejo nitidamente. Tudo foi pelo dinheiro, não foi?”, reconhecerá a alcoólatra, deixando a rival descontrolada.

“Agora eu vejo. Nunca houve amor. Só o dinheiro”, comentará Henrique. “Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. Ainda bem que vivemos em muitos países, eu consegui me livrar de todos os escândalos. E sua filha? Aquela menina mimada, eu não suportava. Nunca suportei”, falará a megera.

“Vá embora. Agora mesmo. Saia desta casa, saia da minha vida”, pedirá o diplomata. Desesperada, Beth perguntará quanto ela cobra para fazer a doação. “Sua proposta é ilegal. Pode até ser presa, é proibido vender órgãos. Mas mesmo que não fosse. Não vou me arriscar. Para que, se vou tirar o dinheiro desse panaca?”, dirá Jô antes de deixar o local.

Essa será a última sequência em que Bárbara Paz aparecerá no folhetim de Walcyr Carrasco. As cenas citadas vão ao ar a partir da segunda semana de abril. Informações do site do jornalista Daniel Castro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *