“O Outro Lado do Paraíso”: Estela tem a sua primeira noite de amor com Amaro

Estela finalmente se entregará ao amor que sente por Amaro, após ser enganada pelo portuga, a anã decidirá lhe dar uma nova chance, pois notará que ele realmente a ama.

Conforme a intimidade entre eles vai crescendo, Estela ficará com medo de ter a sua primeira noite de amor, após se casar com Amaro em “O Outro Lado do Paraíso”.

Depois de se dedicar ao jovem que ficou cego devido ao acidente ocorrido na mina de esmeraldas de Sophia, ela finalmente subirá ao altar e revelará ao seu marido que nunca ficou sozinha com um homem.

Após realizar duas cirurgias, Amaro voltará a enxergar e reconquistará a confiança da sua Mimosa. Como Sophia já havia dito que iria deserdar a filha caso ela se casasse com o português, Gael assumirá seu sustento e cobrará o cunhado para que ele a faça realmente feliz.

“Olha aqui portuga, só vou te falar uma coisa. Cuide muito bem da minha irmã”, dirá Gael. “Os votos que fiz foram sinceros, de coração”, afirmará Amaro. “Eu sei. Só faça a Estela feliz. Ela já sofreu muito, já foi muito desprezada na vida, principalmente por minha mãe”, continuará Gael.

“Fique tranquilo, Gael. Eu darei a ela todo amor que a Mimosa merece”, prometerá o negociador. “Se você não fizer isso, te quebro todo, português safado”, ameaçara Gael. “Gael, sem ameaças. Nós somos uma família agora. Vamos ser felizes”, retrucará Amaro. “Taí uma coisa difícil de ser. Feliz”, refletirá o ex-marido de Clara.

Na hora de cortar o bolo, Estela estará muito feliz e fará uma linda declaração ao marido. “Eu te amo, meu português”, dirá ela, sorridente. “Eu te adoro, minha mimosa”, retribuirá ele.

Estela voltará para casa ao lado de Rosalinda e contará que está com medo de ter sua primeira noite de amor com o marido. “Pode ir, Estela”, dirá a amiga. “Ir para onde? ”, questionará Estela. “Pro teu quarto. O portuga já está lá, tomou banho e se trocou, está te esperando”, explicará Rosalinda.

“Mas eu estou com muito medo, Rosalinda”, afirmará a anã. “Estela, pare com isso! É a sua primeira noite de amor com seu marido. Seja feliz”, dirá Rosalinda.

Já no quarto, Estela será recebida por Amaro. A jovem decidirá contar para o marido que é virgem. “Ah, minha mimosa. Eu já te esperava”, falará ele. “Eu nunca fiquei sozinha com um homem”, revelará ela. “Eu sei. Não tenha medo. Eu vou ser muito delicado com você”, prometerá ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *