“O Outro Lado do Paraíso”: Durante conversa, Clara ameaça Sophia e a deixa em pânico; veja o motivo

Ao ficar sabendo das graves consequências do acidente que aconteceu na mina de esmeraldas, Clara tomará uma decisão e passará a intimidar Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, ela falará que tem como provar que a megera tem culpa no desabamento que matou um garimpeiro.

“Sophia, pode ter certeza de que vou provar que você é uma irresponsável e vou tirar meu filho de você”,ameaçará ela.

As informações sobre o acidente envolvendo a mina de esmeralda localizada em Pedra Santa correrão rápido, fazendo com que Clara e Patrick conversem sobre o acontecido na mansão da vingativa. Logo depois, clara decidirá ir até Sophia, para falar algo que foi conversado entre ela e o advogado.

“Eu fiquei sabendo do desabamento e dos garimpeiros que quase perderam a vida durante o soterramento”,dirá Clara.

“Agora eu quero saber de uma coisa, o que você tem a ver com isso, Clara? ”, questionará a vilã, demonstrando estar irritada. “As terras onde estão as minas estão todas em nome do meu filho”, lembrará Clara.

Mariano chegará em meio a conversa é se intrometerá no assunto dizendo que a negligência realmente é culpa de Sophia.

“Eu avisei, eu cansei de falar que a mina estava precisando de escora, mas ele, o Zé Victor e a dona Sophia fizeram de conta que não me ouviram e não quiseram para o garimpo. Tudo isso pra ter mais esmeraldas”,comentará o ex-amante de Sophia.

“Se você é tão irresponsável a esse ponto, colocando todos os garimpeiros em risco de vida, não tem direito a continuar com a guarda do meu filho. Vou fazer de tudo e vou provar que a senhora é uma irresponsável, e talvez a única culpada pela morte do garimpeiro. Pode ter certeza de que, na justiça, eu vou conseguir tirar meu filho de você”, ameaçará ela, demonstrando não ter medo do poder que a megera tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *