“O Outro Lado do Paraíso”: Dois novos personagens entrarão na trama e casais com prostitutas serão formados; veja detalhes

O ritmo em que morrem vários personagens na trama “O Outro Lado do Paraíso” é o mesmo com que aparece novos personagens. Natanael, Laerte e Rato, por exemplo, já saíram da novela. Dois foram assassinados pela vilã Sophia e o outro sofreu um infarto.

Conforme revelou o jornalista Flávio Ricco, brevemente entrará dois novos personagens em “O Outro Lado do Paraíso”.

Um deles será Miro, um novo comprador de esmeraldas. Quem se envolverá amorosamente com ele será Leandra, a dona do bordel.

O nome do autor que irá fazer papel do novo amor de Leandra ainda não foi revelado. O outro personagem que fará parte da trama global será Johnny, que interpretará o irmão de Mariano.

O irmão do garimpeiro aparecerá nos próximos capítulos e chegará a Pedra Santa buscando ajuda do irmão. Johnny começará a trabalhar como garimpeiro, mas não conseguirá se adaptar ao trabalho pesado do garimpo de Sophia, local onde Mariano trabalha.

Diante das dificuldades, o rapaz começará a trabalhar como segurança do bordel, vaga deixada por Laerte. Lá, o jovem acabará se envolvendo com uma das prostitutas e se aproveitará dela, já que a mulher ficará loucamente apaixonada pelo bonitão.

A esperta Maíra é quem cairá na conversinha do moço e se entregará completamente para ele. A partir disso, Johnny passará a explorar a prostituta tanto pelo corpo como também pelo dinheiro que ela dará para ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *