“O Outro Lado do Paraíso”: Diego e Melissa finalmente se casam e fazem amor pela primeira vez

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Melissa e Diego se tornarão um casal normal, sem que o jovem tente manter a pureza de sua esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar em aproximadamente três semanas. Melissa é Diego finalmente irão celebrar a nova união, mas dessa vez, fazendo algo mais simples do que aconteceu no primeiro casamento dos jovens.

Nádia não gostará de ver a comemoração simples do casal: “Sinto muito em ver isso, vocês só fizeram um almocinho e olhe lá. O meu filho está se casando pela terceira vez. Se eu oferecer uma festa cada vez que ele se casa, vou ir à falência”, revelará a dondoca.

A família toda estará reunida, incluindo Gustavo e os pais de Melissa. Em determinado momento da conversa, Gustavo revelará que tem medo de que seu filho não consiga dar conta do recado.

“Eu cometo uma loucura se isso acontecer novamente. O Diego já ganhou fama de impotente uma vez. Se brochar de novo, será um desastre para a honra dos homens desta família”, dirá o juiz.

Diego ficará muito irritado com as insinuações e convidará Melissa para ir em um lugar próximo dali, mais isolado.

O casal vai para um ambiente cheio de ruínas e muito romântico. Ali, o casal acaba fazendo uma loucura amorosa ao ar livre.

Para finalmente “tirarem o atraso”, os dois começam a se pagar, sem medo de alguém possa estar observando a cena intima. “Eu quero te avisar que esse casamento é pra valer”.

Melissa começará a sentir a mão boba de Diego e gosta de vê-lo sentindo desejo por ela.

“Agora você tá querendo me tocar. Gosta de sentir meu corpo?”, questionará a jovem.

Diego então decide se declarar de uma vez por todas para sua amada: “Melissa, tive que viver toda essa loucura para aprender que esse tipo de intimidade não é sujo. É uma expressão de amor. Eu te amo muito”.

Logo após provar o seu amor, os dois começam a se acariciar e fazem amor pela primeira vez, sem falhas, medos ou algo do tipo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *