“O Outro Lado do Paraíso”: Desapontado pelo casamento de Clara e Renato, Patrick é confortado por Mercedes

Dias antes do casamento entre Renato e Clara acontecer, Mercedes conseguirá notar a grande tristeza de Patrick na trama global “O Outro Lado do Paraíso”.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 23 de março, a sensitiva irá afirmar que sabe dos sentimentos do jovem e pedirá que ele tenha paciência e espere. Patrick vai até a casa de Mercedes acompanhando Renato, Clara e Tomaz. Enquanto o casal brinca no quintal com o menino, o advogado terá uma conversa com Mercedes.

“Eles estão se divertindo muito”, dirá ela. “Muito, mas como é recente a notícia do casamento, prefiro não ficar por perto… a senhora me entende, não é mesmo? ”, questionará Patrick.

Logicamente que, a vidente já está ciente do que está acontecendo. “Claro que entendo. Eu sinto seu coração muito triste. Você ama muito a Clara”, afirmará ela. “Prefiro não falar dos meus sentimentos. Eu só desejo que ela seja muito feliz”, afirmará o advogado.

No momento, Mercedes ouvirá vozes e Patrick perceberá. “Estava ouvindo… as vozes? ”, perguntará ele. “Eu sempre ouço as vozes”, lembrará a companheira de Josafá.

Demonstrando estar curioso, Patrick questionará o que ela está realmente ouvindo. “O que elas estão falando? ”. “Que clara ainda vai ser muito feliz”, responderá ela. “Com ele, Dona Mercedes? ”, se referindo a Renato.

“Prefiro não falar sobre o futuro. Muitas vezes, quando a gente conta algo que irá acontecer no futuro… ele simplesmente se dissipa como um nevoeiro tocado pelo vento. Não, não… Você é um homem bom”,responderá a vidente.

Patrick afirmará que sempre está tentando ser o melhor. “Você sim, tem uma alma muito bonita. Quem tem uma alma pura costuma sofrer mais que as outras pessoas. Sofre dores que ninguém conhece. Mas no final…”,dirá ela sorrindo.

“Por que a senhora está sorrindo”, perguntará Patrick. “Calma meu jovem, o futuro está aí… tão perto. E vai dizer tudo que você precisa fazer”, avisará Mercedes.

“É algo muito especial, me diz o que tenho que fazer”, insistirá Patrick. “Aguarde. Aguarde. Não precisa ter tanta pressa… o que é teu, será teu. Acredite nisso”, revelará a vidente, sorrindo novamente.

Patrick fica arrasado com o casamento de Clara e toma atitude surpreendente

Patrick já provou inúmeras vezes ser apaixonado por Clara, porém a jovem tomará uma decisão que deixará o advogado completamente decepcionado.

Clara fará questão de anunciar que decidiu aceitar o pedido de casamento de Renato. Com Lágrimas nos olhos e muito arrasado, Patrick de O Outro Lado do Paraíso avisará que vai arrumar suas coisas e ir embora de Palmas.

Clara, no entanto, demonstrará tristeza com sua decisão e pedirá para que ele fique até o dia em que a cerimônia com o médico aconteça. “Patrick, o Renato me pediu em casamento. E decidi aceitar”, revelará ela no capitulo que vai ao ar nesta segunda (12).

“Casar? Você vai se casar com o Renato? Clara, pare com isso, você não ama ele”, indagará o advogado, revelando estar atordoado com a notícia de sua amada.

Ela explicará que sente muita gratidão por ele estar sempre ao seu lado, lhe ajudando em suas vinganças. “Agora que finalmente consegui me vingar do juiz, ele me cobrou uma posição”, revelará a vingativa.

“Clara, eu também sempre ajudei você, me mantive ao seu lado esse tempo todo”, rebaterá Patrick. “Eu sei, Patrick. Você mora no meu coração”, responderá Clara.

Clara continuará alegando que o médico a ama desde antes de seu casamento com o filho de Sophia. “Naquele momento, preferi ficar com Gael, foi um grande erro. Agora é como se eu tivesse a chance de refazer minha vida, de trás para frente”, explicará ela.

“Clara, ninguém refaz a vida. A vida sempre segue. Eu vou arrumar minhas malas, é melhor assim”, afirmará Patrick, demonstrando estar abalado com a situação.

Clara então, pedirá para que ele não vá embora antes que seu casamento aconteça. “Clara, não sei se consigo ficar”, soltará Patrick. “Eu peço de todo meu coração, fique”, insistirá Clara.

“Se você está me pedindo com tanto empenho, não vou negar seu pedido, Clara. Eu fico. Mas saiba que, isso não vai ser fácil para mim”, declarará Patrick.

As palavras do advogado deixarão Clara muito abalada, mas ela decidirá manter sua decisão de seu unir oficialmente com Renato.

O capitulo descrito acima está previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (14). Tudo indica que Clara terá uma grande surpresa ao descobrir alguns segredos assustadores do médico. A mocinha irá desmascará-lo e abandon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *