“O Outro Lado do Paraíso”: Completamente cego, Amaro pede Estela em casamento, mas a anã tem resposta inusitada

Amaro provou ser um grande cafajeste ao tentar se casar com Estela por interesse. Porém, tudo indica que ele irá se arrepender de tentar ter dado o golpe na filha de Sophia antes de ficar completamente cego durante um acidente que irá acontecer na mina de esmeraldas.

Após perder a visão, o português irá morar na casa de Estela e revelará grande amor pela professora. Ele voltará a pedi-la em casamento, mas levará o fora da anã. “Não quero me casar”, responderá Estela.

O casal protagonizará algumas cenas bonitas depois que o acidente acontecer. Estela passará a ajudar o ex-noivo a aprender a fazer suas tarefas sozinho. Será exibido alguns momentos românticos entre o casal, com direito a beijo e declaração de amor.

“Estela, quero pedi-la em casamento”, revelará o português no capitulo que está previsto para ir ao ar no dia 3 de abril. “Ai, fiquei toda arrepiada, de tanta emoção”, dirá a romântica Rosalinda.

“O que você está falando, Amaro? Você quer se casar comigo? ”, questionará ela. “Sim, porque a amo mais que nunca. Você, Estela, está me ajudando muito. Recuperei minha dignidade. Aceita o meu pedido de casamento? ”, questionará ele. “Não”, retrucará a mimosa.

Estela não esqueceu o que o portuga lhe fez, ao ser ameaçado por Sophia. “Você enlouqueceu, Estela? É o português que tá pedindo. Teu grande amor. Pare de ser tonta”, aconselhará a fiel empregada.

“Como não aceita, Mimosa? Você é a luz da minha vida”, argumentará ele. “Vamos ser francos. Você me pede agora em casamento porque não está enxergando. Mas se voltar a enxergar, vai se arrepender. Por isso, não aceito”, resumirá Estela.

“Lembre-se que eu já gostava de você antes de perder a visão. Minha Mimosa, você me faz tão bem, tem a alma mais pura e linda deste mundo. Eu imploro, casa comigo”, insistirá ele.

Estela demonstrará estar decidida. “Amaro, não insista, não quero me casar. Eu não caso com você”, dirá a anã.

Ela continuará ajudando Amaro a se recuperar e até convencerá Gael a pagar uma cirurgia para que ele recupere sua visão.

Primeiro a anã recorrerá a sua mãe, alegando que o comerciante perdeu a visão em uma explosão na mina. Porém Sophia negará seu pedido. Só que Gael ficará abalado com a situação do português e dará o dinheiro necessário para que o procedimento seja realizado.

Clara consegue escapar de plano diabólico arquitetado por Renato e revela sua farsa; veja detalhes

Esta semana será recheada com muitas reviravoltas em “O Outro Lado do Paraíso”: Clara finalmente descobrirá que Renato é uma grande farsa e conseguirá escapar do plano maléfico do médico que deseja matá-la logo após seu casamento.

A trama global avançará na vida de Adriana. Com câncer, a jovem advogada precisará passar por um delicado procedimento para retirar um rim. Já Gael se tornará um grande herói ao lado de Mariano, fazendo de tudo para resgatar os trabalhadores soterrados na mina de esmeraldas.

A novela terá uma inversão dos papéis do mocinho e do vilão. Renato finalmente será desmascarado, pois, além de ser altamente ganancioso, o médico também é assassino. Enquanto isso, Gael irá se redimir das surras que dava na mocinha com atos de muita bravura e também fará com que Sophia comece a se dar mal.

Os capítulos que serão exibidos na quarta e quinta-feira vão ser de tirar o folego. Clara já estará vestida de noiva quando decidirá mexer em alguns documentos antigos de seu pai. E, em meio aos papeis, ela encontrará uma foto dele com Renato.

Na pasta que Josafá entregou a ela, terá comprovantes de compras de dinamites em nome de Renato. Era ele quem estava por trás da busca de Jonas pelas tais esmeraldas.

Diante das cenas, o público certamente irá se perguntar como Clara, uma mulher milionária, nunca contratou um investigador para buscar informações sobre o homem que a trancou dentro de um caixão que foi jogado ao mar?

Com as fortes revelações, Patrick descobrirá com apenas um telefonema ao hospício, que Renato realmente sabia dos procedimentos e que queria matar Clara.

“Todos os médicos são informados sobre as regras do hospício quando são contratados. Todo médico recebe um livreto, onde está tudo detalhadamente explicado. Incluindo os enterros no mar. Você sabia que meu caixão seria jogado no mar”, revelará Clara, tirando a mascará de bom moço do mau-caráter.

Com tudo esclarecido, Renato acabará confessando que matou Beatriz e que iria fazer com mesmo com Clara depois que o casamento acontecesse. Para lavar a alma, Patrick partirá para cima do médico e Gael aparecerá para apartar a briga.

Já quem está esperando o grande dia em que Sophia se dará mal, o capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (12). Ela irá espernear ao ver a tão desejada esmeralda gigante ser confiscada pela polícia graças a uma denúncia realizada por Clara.

Já a dondoca Fabiana retornará à novela nesta sexta-feira (16). A loira será usada por Renato, em sua vingança contra Clara. Além disso, Adriana ficará sabendo que está com câncer e uma grande explosão na mina fará com que Amaro perca a visão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *