“O Outro Lado do Paraíso”: compatível, Jô se nega a doar rim para Adriana e a chama de ‘insuportável’

Depois que Adriana descobrir que precisará mesmo de um transplante, o clima ficará tenso. Primeiro porque Beth irá ser compatível, mas acaba tendo o segredo do alcoolismo revelado quando o médico contar que ela não poderá doar o rim para salvar a vida de sua filha por apresentar problemas no fígado.

Beth tentará de tudo para convencer o juiz de que precisa doar um de seus rins, mas ele dirá que ela não resistiria à cirurgia e esta hipótese está descartada. Clara e Henrique também fazem o exame, mas não são compatíveis.

Com ninguém para doar o rim para Adriana, ela entra em uma fila de espera e corre risco de vida.

Henrique então pedirá a Jô para fazer o exame e ela irá ser compatível.

Mas, a máscara de Jô irá cair no momento em que Henrique pedir para que ela doe o órgão. Até mesmo Beth tentará convencer a inimiga, mas ela acabará confessando quem é de verdade.

Segundo o roteiro, de início Jô alegará que não se sente bem para poder doar o rim e Henrique ficará chocado. Beth ficará impaciente e irá atrás de Jô.

Veja o diálogo da sequência:

“Quero falar com a Jô. Você é muito diplomático. Vou colocá-la contra a parede”, dirá a mãe de Clara.

“Eu vim por causa da doença da Dri. Estamos em quartos separados. Mas não descartei a hipótese de voltar”, responderá a loira.
“Você é louca? Recusa-se a salvar a minha filha, e espera retomar o casamento?”, dirá Henrique revoltado.

Beth diz a Jô que esquecerá de tudo que ela fez no passado, e implora que a megera doe o rim para salvar a vida de sua filha.

“Eu não quero arriscar a minha”, dirá Jô sem sentimento algum.

Beth se revolta e ataca Jô dizendo que ela fez tudo por dinheiro, e a megera sem máscara detona:

“Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. Ainda bem que vivemos em muitos países, eu consegui me livrar de todos os escândalos. E sua filha? Aquela menina mimada, eu não suportava. Nunca suportei”, dispara.

Nervosa, Beth até insinua que Jô venda o órgão, e é ameaçada por ela: “Sua proposta é ilegal. Pode até ser presa, é proibido vender órgãos. Mas mesmo que não fosse. Não vou me arriscar. Para que, se vou tirar o dinheiro desse panaca?”, dirá a loira.

Depois dessa sequência, Jô deixa a novela.

Quanta maldade! Será que Jô sairá da novela sem pagar por suas maldades?
Ainda não existem informações sobre qual será o destino de Jô, apenas que o autor já havia se despedido da atriz na entrega do roteiro final e que essa seria sua última participação.

O que você achou do final da trama da personagem? Comente, deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *